Lady Gaga era uma visão vitoriana com Marc Jacobs recém-saído das passarelas no MTV VMA de 2025
Lady Gaga está acostumada a looks de tirar o fôlego em premiações — especialmente no VMA —, nos presenteando com momentos históricos da moda, desde seu icônico vestido de carne crua em 2010 até o dramático conjunto de renda vermelha da cabeça aos pés que ela usou em 2009. A cantora, indicada a 12 prêmios esta noite, se apresentará em sua própria turnê Mayhem Ball no Madison Square Garden ainda esta noite. Ela pode ter pulado o tapete vermelho; no entanto, Gaga, vestida da cabeça aos pés com babados pretos e violetas, conseguiu entrar sorrateiramente assim que as festividades começaram, sentando-se ao lado de Ariana Grande.

A cantora de Abracadabra usou um look recém-saído das passarelas da coleção de outono de 2025 de Marc Jacobs, que estreou no desfile do estilista em Nova York em julho. O vestido de renda, com um toque punk e fantasia vitoriana, combinou perfeitamente com seu cabelo preto-azeviche e seu adorno de cabeça floral. O visual gótico também complementou os looks melancólicos recentes de Gaga, que ela usou durante a promoção da segunda temporada de Wednesday, da Netflix. (Ela faz uma pequena participação especial como Rosaline Rotwood, uma professora falecida da Nevermore.)
No início da noite, Gaga subiu ao palco para receber o prêmio de Artista do Ano, apresentado por Lenny Kravitz.
Em uma matéria de capa da ELLE de fevereiro de 2025, ela refletiu sobre o crescimento pessoal que vivenciou ao criar Mayhem e se abriu sobre a evolução de seu estilo notoriamente excêntrico. Gaga revelou que chegou a um ponto na vida em que a autenticidade tem prioridade, dizendo: “Sinto-me muito à vontade com relação à moda e às roupas. No meu caso, estou em um momento da minha vida em que só quero me sentir eu mesma com as roupas. Seja lá o que isso signifique. Então, se isso está mudando, eu só quero seguir esse sentimento.”
Via: Elle
Publicar comentário