Carregando agora

KJ Apa fala sobre sobriedade e diz que ser pai salvou sua vida

KJ Apa está se abrindo sobre sua sobriedade.

O ator de 28 anos, mais conhecido por estrelar Riverdale, da CW, tem divulgado seu novo filme, The Map That Leads to You, e, ao conversar com Andy Cohen no programa Andy Cohen Live, da SiriusXM, compartilhou como se tornar pai o forçou a ficar sóbrio.

Se você se lembra, KJ deu à luz seu primeiro filho, Sasha, de quatro anos, em setembro de 2021, com a ex Clara Berry.

Durante sua participação no Andy Cohen Live, Andy perguntou como estava seu filho e KJ compartilhou que ser pai o forçou a relaxar e a ficar sóbrio.

“Muitas coisas que percebi que precisava esconder, eu o fiz. E percebi que não havia outra maneira de fazer isso”, compartilhou o ator, acrescentando que se deixou levar pela fama depois de Riverdale.

Ele então contou que, depois que seu filho nasceu, encontrou o caminho de volta.

“Honestamente, meu relacionamento com meu poder superior. Sasha foi um presente que salvou minha vida. Eu realmente acredito em Sasha, ter Sasha salvou minha vida”, disse KJ. “Sabe, as pessoas dizem que você não pode, que você não deveria se importar, quer dizer, eu me importo, sabe, você tem um filho e, de repente, você entende a ideia de assassinato. Sabe, tipo, você consegue ter empatia com o motivo pelo qual alguém mataria alguém, porque você ama muito essa pessoa.”

“E é esse mesmo sentimento que me faz pensar: ‘Eu te amo muito mais do que a mim mesmo’”, acrescentou. “E para isso, tenho que sacrificar todas essas coisas por você, e é isso que um bom pai faz.”

Via: Just Jared

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui