Kim Petras pede para ser dispensada pela Republic Records: ‘Estou cansada de não ter controle’
Kim Petras quer sair do seu contrato com a gravadora.
A cantora de 33 anos, intérprete de “Unholy”, revelou em uma série de mensagens no X que solicitou formalmente o rompimento do contrato com a Republic Records devido à aparente falta de apoio à sua carreira musical.
“Meu álbum está pronto há 6 meses, mas minha gravadora se recusa a me dar uma data de lançamento ou a pagar meus colaboradores pelo trabalho que fizeram”, ela começou.
“Ah, sim, eu também filmei e financiei sozinha um videoclipe há mais de 2 meses para o meu próximo single, e eles também não me deram uma data de lançamento. Aliás, o melhor videoclipe que já fiz… 9 looks, 6 cenários, 13 pares de sapatos…”
“Estou cansada de não ter controle sobre minha própria vida ou carreira. Quero continuar financiando e produzindo minha própria música. É por isso que solicitei formalmente o meu desligamento da
@RepublicRecords”, escreveu Kim.
“Ganhei um Grammy há dois anos… a música é incrível. Mesmo assim, nenhum apoio. Se não for uma tendência do TikTok ou uma tentativa de revival queerbaiting dos anos 80, essas gravadoras não têm interesse em apoiar.”
“Meus fãs já esperaram tempo suficiente. Amo vocês”, acrescentou.
“Vou lançar Detour de qualquer maneira”, concluiu ela, referindo-se ao seu suposto terceiro álbum de estúdio, previsto para algum momento de 2026.
Seu segundo álbum, Problématique, foi lançado em 2023. Ela assinou com a Republic Records em 2021, começando com seu single “Future Starts Now”.
Kim lançou seu primeiro single em 2017, “I Don’t Want It At All”.
Via: Just Jared



Publicar comentário