Carregando agora

Kim Kardashian usa vestidos transparentes ousados ​​em Londres — e usa tranças como sutiã

Dupla exposição.

Kim Kardashian comemorou seu 45º aniversário em Londres na noite de quarta-feira usando não um, mas dois ousados ​​minivestidos transparentes da estilista turca Dilara Findikoglu.

A fundadora da Skims, que compareceu à estreia em Londres de seu novo drama jurídico do Hulu, “All’s Fair”, horas antes, festejou na casa do fotógrafo Mert Alas usando um minivestido justo com espartilho, saia transparente, detalhes de fivela estilo western e borla de corrente pendurada na frente — e um sutiã quase invisível feito de cabelo falso trançado, todo pingando contas prateadas e cristais.

O modelo apresentava uma gargantilha trançada combinando, e a estrela do reality show usou o cabelo em um coque trançado para completar a ilusão.

O encontro intimista reuniu a elite da moda, com a presença de John Galliano, Kate Moss, FKA Twigs, Sarah Paulson, Naomi Watts e a mãe de Kardashian, Kris Jenner.

Mais tarde, naquela mesma noite, ela vestiu outro minivestido Findikoglu — desta vez um espartilho transparente em tom champanhe com um bustiê estruturado e uma minissaia de cetim e renda combinando.

Ela estilizou o conjunto ousado com sandálias de salto agulha de amarrar, luvas delicadas de malha e o cabelo em um coque elegante com longas tranças emoldurando o rosto.

Mais cedo, na estreia, ela apareceu com um vestido espartilho de couro com relevo em pele de cobra, adornado com camadas de colares de corrente e cruzes, também desenhado por Findikoglu.

O vestido trançado é da coleção de outono de 2023 da estilista londrina, intitulada “Not a Man’s Territory” (Território Não de um Homem), que ela disse à Ssense ser sua “pequena dança da revolução para realmente processar seu corpo de volta”.

Ela se inspirou em parte nos protestos no Irã em apoio a Mahsa Amini, que morreu sob custódia policial após ser presa por não usar seu hijab corretamente.

Kardashian comemorou seu aniversário de 45 anos em 21 de outubro em Paris, onde usou um Dior vintage de John Galliano na pré-estreia de “All’s Fair”, seguido de um espartilho dourado Alexander McQueen para Givenchy em sua festa no Crazy Horse Paris.

“All’s Fair”, criado por Ryan Murphy, estreia em 4 de novembro no Hulu com Kardashian interpretando a advogada de divórcios Allura Grant, ao lado de um elenco de estrelas que inclui Glenn Close e Niecy Nash-Betts.

Via: Page Six

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui