Carregando agora

Kelly Clarkson ajudou a cuidar do ex Brandon Blackstock enquanto ele lutava contra o melanoma

Kelly Clarkson tirou uma licença no início deste ano para ajudar a cuidar de seu ex-marido doente, Brandon Blackstock, que lutava contra um melanoma, segundo diversas fontes ao Page Six. Blackstock morreu tragicamente aos 48 anos, anunciou sua família na quinta-feira.

Clarkson deixou os fãs no escuro ao tirar uma licença repentina do programa “The Kelly Clarkson Show”, da NBC, em fevereiro e março, deixando amigos famosos para substituí-la.

Nos bastidores, ela cuidava de Blackstock, pai de sua filha River, de 10 anos, e do filho Remington, de 8. O divórcio foi finalizado em 2022.

“Tem sido exaustivo e muito triste…”, disse uma fonte ao Page Six. “Kelly tem trabalhado muito, além de cuidar do Brandon. Apesar do divórcio difícil, ele ainda é o homem que ela amava e continua sendo o pai dos seus filhos.”

Clarkson, de 43 anos, anunciou na noite de quarta-feira que cancelaria o restante das datas de agosto de sua residência “Studio Sessions” em Las Vegas para ficar com Blackstock, de 48 anos, que, segundo informações preliminares, estava com uma doença “grave”.

“Embora eu normalmente mantenha minha vida pessoal privada, no ano passado o pai dos meus filhos esteve doente e, neste momento, preciso estar totalmente presente para eles”, compartilhou Clarkson.

A cantora de “Breakaway” tem a guarda primária de River e Remington após sua amarga separação do agente de talentos Blackstock, ex-enteado da estrela country Reba McEntire.

“Peço sinceras desculpas a todos que compraram ingressos para os shows e agradeço imensamente a gentileza, a gentileza e a compreensão de todos”, postou a vencedora do “American Idol” em seu Instagram na quarta-feira.

A próxima rodada de apresentações de Clarkson está marcada para novembro de 2025, de acordo com seu site.

A cantora e apresentadora de talk show ficou fora do ar por quase duas semanas em março, deixando estrelas como Andy Cohen, Simu Liu, Brooke Shields e Willie Geist para substituí-la.

Ela voltou a gravar em 18 de março, mas foi substituída por uma apresentadora convidada no dia seguinte, antes de retornar para o episódio de 20 de março.

Clarkson então cancelou a noite de estreia de sua residência “Studio Sessions” no Coliseu do Caesars Palace apenas 90 minutos antes do show, devastando os fãs.

Ela não podia correr o risco de causar “danos sérios” à sua voz, já que, como nos contou uma fonte próxima a Las Vegas, “ela canta com força cada nota. Ela é uma cantora incrivelmente poderosa, mas isso afeta suas cordas vocais e ela já chegou muito perto de precisar de cirurgia antes”.

De forma reveladora, uma segunda fonte bem informada acrescentou na época: “A vida pessoal de Kelly é tão insanamente complicada… Kelly está travando algumas batalhas ocultas sérias das quais muito poucas pessoas têm conhecimento… é uma fonte de sofrimento emocional e, portanto, físico para ela.”

Clarkson foi sincera sobre o quanto o divórcio — que ocorreu após sete anos de casamento — e a batalha jurídica subsequente a esgotaram, dizendo à Apple Music em 2023: “Para ser brutalmente honesta, não lidei bem com [o divórcio]”.

Entramos em contato com representantes de Clarkson.

Enquanto tudo isso acontecia, fontes nos disseram que Clarkson — que se mudou para Nova York para o programa — está ansiosa para deixar o programa quando seu contrato expirar no ano que vem, para se dedicar mais aos filhos e à música.

Quando se casaram, Clarkson e Blackstock dividiram casas em Nashville, Los Angeles e Montana.

Via: Page Six

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui