Carregando agora

Kate Winslet revela “grande probabilidade” de que a 2ª temporada de ‘Mare of Easttown’ seja filmada em 2027.

Kate Winslet revelou ao Deadline que existe uma “grande probabilidade” de uma segunda temporada da aclamada série de mistério e assassinato da HBO, Mare of Easttown, começar a ser filmada em 2027.

Desde que o drama em sete partes, criado por Brad Ingelsby, sobre Mare Sheehan, uma sargento detetive de uma pequena cidade no Condado de Delaware, Pensilvânia, que investiga o desaparecimento e assassinato de jovens mulheres, conquistou o público em 2021, houve conversas intermitentes entre os principais criativos da série – o roteirista Ingelsby, o diretor Craig Zobel, Winslet e os executivos da HBO – sobre a possibilidade de trazer de volta a obstinada detetive, que adora vaporizar e beber Rolling Rock.

Interpretar uma policial que mora na mesma casa que quatro gerações de sua família, e os traumas que os assombram, além dos crimes hediondos em que sua personagem se envolveu, deixou Winslet “exausta”, mas “grata” por ter tido a oportunidade de interpretá-la.

Winslet observa que, inicialmente, Mare of Easttown foi concebida como um drama único, com apenas uma temporada. “Estava tudo pronto e acabado”, diz a estrela de Titanic, Mildred Pierce e Avatar.

No entanto, há alguns meses, enquanto Winslet estava em Londres editando Goodbye June, sua estreia na direção, agora disponível na Netflix, o assunto de mais episódios de Mare of Easttown surgiu, “e houve algumas conversas”, ela relembra.

“Foram conversas sérias sobre um prazo em que isso seria possível. E então, acho que provavelmente faremos, e essa é a primeira vez que sinto isso”, declara Winslet.

Questionada sobre quando as novas temporadas seriam filmadas, Winslet enfatizou que “na verdade, não seria este ano, acredito que as filmagens acabariam sendo em 2027. Há uma grande probabilidade de que as filmagens aconteçam em algum momento de 2027.”

Winslet encerrou qualquer discussão adicional sobre Mare of Easttown 2 e não consegui obter detalhes sobre o enredo. No entanto, durante uma conversa que tivemos alguns anos atrás, na época da premiação de Ammonite, seu excelente filme com o diretor Francis Lee, começamos a falar sobre Mare Sheehan, e eu me perguntei, sem muita convicção, se haveria uma segunda temporada.

A vencedora do Oscar afirmou na época que estava “pronto, acabado, finalizado”, mas que a única maneira de trazê-la de volta aos subúrbios da Filadélfia para interpretar Mare novamente seria se “a história fosse boa demais para resistir, porque filmar Mare exigiu muito de todos nós. Estávamos filmando durante a Covid. Brad é igual. Só faremos de novo se a história for suficientemente envolvente.”

Portanto, parece que a meta de “boa demais” que ela mencionou foi alcançada.

O novo enredo precisa ser bom demais para convencê-los a todos de volta. Acabei de rever Mare of Easttown e é uma obra-prima sobre maternidade, família, comunidade e assassinato. A direção de Zobel e a forma como a história de Ingelsby entrelaçou as vidas de tantos entes queridos de Mare, explorando os detalhes mais comoventes, arrepiantes e íntimos de suas vidas, me cativaram.

E, sem dúvida, a atuação é de uma qualidade excepcional. Winslet ganhou um Emmy de melhor atriz em minissérie; e os atores Julianne Nicholson, como Lori Ross, a melhor amiga de Mare, e Evan Peters, como o detetive Colin Zabel, ganharam o Emmy por seus papéis coadjuvantes.

Outros papéis importantes foram interpretados por Jean Smart, como Helen, a mãe espirituosa de Mare, Angourie Rice como a filha Siobhan, e um elenco que parecia ter nascido e crescido em Delco. Aliás, dezenas de moradores das locações principais interpretaram os habitantes da cidade.

Task, a mais recente série de prestígio de Ingelsby para a HBO, estrelada por Mark Ruffalo como um agente do FBI discreto e seguro de si, se passa no mesmo universo geográfico fictício da Filadélfia que Mare of Easttown.

Há muitos rumores sugerindo que, em algum momento, as duas séries podem se fundir. O próprio Ruffalo, quando nos encontramos há algum tempo em um evento do BAFTA em Beverly Hills, me disse o seguinte: “Em algum momento, essas duas [séries] podem se cruzar no futuro, é o que estão dizendo. Não está definido, nada está definido.”

Enquanto isso, Winslet está lentamente se recuperando do turbilhão de promoção que enfrentou com entusiasmo para o filme “Goodbye June”, baseado em um roteiro de Joe Anders, seu filho com o ex-marido Sam Mendes.

O filme é estrelado por Helen Mirren, Timothy Spall, Johnny Flynn, Andrea Riseborough, Toni Collette, Winslet e o grande, único e inigualável Fisayo Akinade. Será que um ou dois deles estarão livres para se juntar a Winslet em 2027 para curtir uns bares em Delco?

Via: Deadline

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui