Kate Hudson, indicada ao Oscar por ‘Song Sung Blue’, diz que “Claire está muito feliz” com o filme, apesar de alguns comentários da família; novidades sobre a 2ª temporada de ‘Running Point’

A manhã de quinta-feira foi ótima para Kate Hudson, que recebeu uma indicação ao Oscar por seu papel como Claire Stengl em Song Sung Blue. Hudson, que também foi indicada ao Globo de Ouro e ao prêmio de Melhor Ator pelo mesmo papel, disse ao Deadline que está “incrivelmente emocionada” com a história.
Song Sung Blue acompanha Claire e seu marido, Mike Sardina (Hugh Jackman), enquanto formam uma banda tributo a Neil Diamond e enfrentam desafios chocantes em suas vidas.
“Lembro-me de ler [o roteiro] pela primeira vez e pensar: ‘Será que tudo isso é real?’”, disse Hudson, logo após o anúncio das indicações. “Não consigo acreditar que alguém tenha vivido isso. Consegui fazer tudo o que sempre quis em um único papel… e, além disso, a responsabilidade de ser uma história real e querer fazer justiça à Claire, sendo o mais honesta possível.”
“Claire está tão feliz. E a minha relação com Claire, contar a história dela e essa história de amor – é como uma carta de amor para eles. E eu sou muito grata por Claire ter ficado e estar feliz, e mal posso esperar para conversar com ela.
Embora Michael Sardina Jr., filho do falecido músico Sardina, tenha se manifestado recentemente contra o filme, Hudson está focada na reação de Stengl. “Claire está tão feliz”, disse ela, “e meu relacionamento com Claire, contar a história dela e essa história de amor… é uma verdadeira declaração de amor para eles. E eu sou muito grata por Claire ter ficado e estar satisfeita, e mal posso esperar para conversar com ela. A reação das pessoas ao filme, a forma como ele as emocionou, é nisso que penso.”

No horizonte de Hudson está a segunda temporada de sua série de comédia da Netflix, Running Point. “Estou literalmente indo editar agora”, disse ela. “Uma coisa que posso dizer é que tive a oportunidade de trabalhar com Ray Romano, com quem me diverti muito nesta temporada. Espero que possamos fazer outra temporada e que ele faça parte dela. Porque, olha, nós dois rimos tanto que nem consigo descrever. Estou obcecada pelo sétimo episódio. É tudo o que posso dizer. Acabei de assistir e ri demais. É uma temporada incrível. É repleta de momentos marcantes, e estou animada e ansiosa para reencontrar meu showrunner. Provavelmente vou chorar um pouco quando o vir.”
Hudson já foi indicada ao Oscar duas vezes. A primeira vez foi em 2000, por seu papel coadjuvante como Penny Lane em Quase Famosos.
Via: Deadline



Publicar comentário