Papai Noel



Carregando agora

Kate Beckinsale compartilha mensagem emocionante sobre vergonha corporal e o motivo devastador pelo qual ela não está com fome.

Kate Beckinsale compartilhou uma mensagem comovente no final de 2025 sobre o tema da vergonha corporal.

Para quem não sabe, a atriz de 52 anos sofreu grandes perdas, incluindo a morte do pai quando ainda era criança, a perda da mãe no início deste ano e, mais recentemente, a do padrasto.

Ela vem lutando contra comentários e críticas sobre sua aparência há anos e, hoje, publicou uma mensagem para aqueles que comentam sobre seu peso e a chamam de magra demais.

 Em um vídeo emocionante, Kate disse no Instagram: “2025 foi um ano muito, muito difícil. Também foi o último ano em que minha incrível mãe esteve neste planeta. Então, me sinto muito dividida em relação a deixar isso para trás. Mas eu só queria falar sobre o fato de que perdi meu padrasto há um tempo, alguns anos atrás. E eu já tinha visto meu pai morrer porque minha mãe estava no hospital e eu era só eu, com cinco anos de idade. Vi meu pai, de 31 anos, morrer de um ataque cardíaco fulminante, e depois vi meu padrasto morrer e vi minha mãe definhar e morrer.”

“É uma quantidade incrível de sofrimento e, devo dizer, isso não te deixa com muita fome. E não sei se existe algum tipo de culpa de sobrevivente, porque começou depois que meu padrasto morreu, e não é como anorexia, em que você passa fome, é uma questão de força de vontade”, acrescentou.

“É como se seu corpo tivesse entrado em colapso. Acho que é choque e trauma. Acho que ver, especialmente sozinha, as pessoas que você mais ama sofrerem e terem mortes horríveis e às vezes violentas e terríveis, realmente te tira o apetite”, continuou.

 Ela acrescentou: “E as pessoas reagem de maneiras diferentes, obviamente, mas se você pesquisar no Google manifestações físicas do luto, o apetite provavelmente será a primeira. Mas devo dizer que, por causa do meu pai, do meu padrasto e da minha mãe, sou muito grata por nunca me ocorrer ver alguém sofrendo e escrever algo desagradável sobre a aparência dessa pessoa. Simplesmente não me passaria pela cabeça. Sou muito grata por ter sido criada por pessoas que me educaram assim. E sinto muita falta deles.”

“E para todas as pessoas que se incomodam com o fato de eu ser magra demais ou não ser como elas esperam, eu realmente gostaria que vocês tivessem pais como os meus. Estou tão feliz que ter que aspirar coágulos de sangue da bexiga do meu padrasto enquanto ele sofria de insuficiência cardíaca, tentando salvar a vida dele, e ter que ser eu quem interrompeu as compressões torácicas na minha mãe enquanto quebravam todas as costelas dela, não me transformou no tipo de pessoa cruel que diria as coisas que muitos de vocês me dizem. Eu me recuso terminantemente a me tornar assim. E se esse é o legado dos meus pais, que eu jamais faria isso com ninguém, eu tenho muito orgulho disso”, concluiu ela.

Enviamos nossos melhores votos para Kate.

Via: Just Jared

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui