Carregando agora

Justin e Hailey Bieber estão em um ‘momento forte’ e ‘focados em suas próprias vidas’ em meio ao retorno emocionante ao Grammy.

A cantora de “Sorry” fez um retorno muito aguardado ao palco do Grammy após quatro anos, no domingo, 1º de fevereiro.

Justin e Hailey Bieber no Grammy em Los Angeles, em 1º de fevereiro de 2026.
Crédito: Gilbert Flores/Billboard via Getty

Justin e Hailey Bieber estão se apoiando mutuamente ao iniciarem um novo capítulo, tanto pessoal quanto profissionalmente.

A fundadora da Rhode, de 29 anos, esteve ao lado de Justin durante toda a criação de seu último álbum, SWAG, de acordo com uma fonte próxima ao casal. “Hailey esteve com Justin em tudo, desde os ensaios até o tempo em estúdio e a semana do Grammy”, disse a fonte à PEOPLE com exclusividade.

“Ela esteve presente em todo o processo e o viu construir o álbum do zero”, compartilhou a fonte. “Ela ficou muito orgulhosa ao ver a visão dele ganhar vida no palco.”

De acordo com a fonte, o casal está “em um momento muito sólido”, acrescentando que Justin, de 31 anos, “sente-se profundamente apoiado”.

Justin Bieber se apresenta no palco da 68ª edição do GRAMMY Awards.
Créditos: Christopher Polk/Billboard via Getty

No domingo, 1º de fevereiro, o artista de “Stay” apresentou “Yukon” — que foi indicada a Melhor Performance de R&B — usando apenas uma cueca boxer de cetim roxa (combinando com seu violão) e meias pretas, exibindo seu abdômen sarado e algumas tatuagens. A cueca foi feita sob medida pela nova marca de moda de Justin, SKYLRK.

Ele também foi indicado a Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop por SWAG, e Melhor Performance Pop Solo por “Daisies”.

A modelo compartilhou uma foto em seus Stories do Instagram poucas horas após o Grammy de 2026, mostrando ela e o marido posando em um elevador. Enquanto Justin usava jeans largos, tênis e um moletom aberto, revelando seu peito tatuado, a empresária de beleza estava muito mais elegante em um minivestido bordado com miçangas e decote nas costas.

“Esse é o meu bebê”, escreveu Hailey na legenda da foto, que a mostrava encostada em Justin enquanto ele fumava um charuto.

Justin e Hailey Bieber no Grammy em Los Angeles, em 1º de fevereiro de 2026.
Creditos: Brianna Bryson/WireImage

Uma segunda fonte contou exclusivamente à PEOPLE: “Eles estavam muito animados para irem juntos ao Grammy. Era muito importante para eles. Hailey sempre teve muito orgulho do Justin e o apoia muito. Ela também estará no Coachella. Ela adora vê-lo se apresentar.”

“Eles estão ótimos como casal. Eles simplesmente ignoram as críticas e se concentram em suas próprias vidas. O dia a dia deles é bem simples. Eles trabalham e depois passam o máximo de tempo possível em família. São ótimos pais. Jack é o menino mais fofo e feliz do mundo.”

A cerimônia do Grammy de 2026 marcou um retorno particularmente emocionante para o cantor, que lançou SWAG em julho de 2025 — seu primeiro álbum solo completo em quatro anos e o primeiro desde o nascimento de seu filho, Jack Blues, com Hailey, em agosto de 2024. Como a revista PEOPLE noticiou anteriormente, o projeto representou um grande marco para Justin, tanto criativa quanto pessoalmente.

“Este álbum é um marco enorme para Justin em muitos sentidos”, disse uma fonte à PEOPLE na época. “É o primeiro álbum solo que ele lança desde que se tornou pai e é a primeira vez que ele produz um som totalmente original. Ele estava muito animado para que todos ouvissem sua nova música.”

Hailey e Justin Bieber no Grammy em Los Angeles, em 1º de fevereiro de 2026.
Créditos: Kevin Mazur/Getty

“Justin estava um pouco nervoso, mas principalmente animado, com o lançamento deste álbum”, disse a fonte. “Ele queria que fosse perfeito e está muito feliz com o resultado. Ele está muito orgulhoso dessa conquista e entusiasmado com o próximo capítulo.”

O álbum deveria ser “mais sombrio, mais vulnerável e menos polido” do que seus trabalhos anteriores, acrescentando: “Mas não é de forma alguma deprimente”, disse uma fonte à revista PEOPLE em julho de 2025.

“Hailey apoiou Justin para que ele seguisse seus instintos artísticos”, acrescentou a fonte. “Ela o ajudou a confiar em si mesmo e a fazer o que Justin sabia que queria fazer como artista.”

Não perca nenhuma história — inscreva-se na newsletter diária gratuita da PEOPLE para ficar por dentro do melhor que a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias sobre celebridades até histórias humanas emocionantes.

SWAG, uma mistura de R&B, pop e produção experimental que destaca o estilo vocal de Justin, foi descrito por alguns como seu trabalho mais pessoal até o momento. Embora Justin tenha lançado singles em colaboração nos últimos anos, este álbum marca seu primeiro projeto solo completo desde Justice, de 2021.

O álbum contém 21 faixas com participações de Gunna, Sexxy Red e outros.

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui