Carregando agora

Josh Safdie revela o papel secreto de Robert Pattinson em ‘Marty Supreme’.

Acontece que Josh Safdie se reuniu secretamente com Robert Pattinson, astro de “Good Time”, para as filmagens de “Marty Supreme”.

Durante uma conversa no BFI Southbank, em Londres, na terça-feira, o diretor revelou que Pattinson fez uma participação especial dublando um personagem no drama de pingue-pongue estrelado por Timothée Chalamet. “Ninguém sabe disso, mas aquela voz — a do comentarista, a do árbitro — é a do Pattinson”, disse Safdie. “É como um pequeno easter egg. Ninguém sabe disso… Ele veio, assistiu a algumas coisas e eu pensei: ‘Não conheço nenhum britânico aqui’. Então ele é o árbitro.”

É possível ouvir a voz de Pattinson como locutor durante a cena das semifinais do British Open, no início do filme da A24, quando Marty Mauser (Chalamet) enfrenta o campeão húngaro Bela Kletzki (Géza Röhrig).

Essa revelação contextualiza um momento do vídeo de Pattinson para a Vanity Fair, no qual sua colega de elenco em “Die My Love”, Jennifer Lawrence, pergunta: “Você já trabalhou com Josh e Benny Safdie em ‘Good Time’. Você gostaria de trabalhar com eles novamente?”. Pattinson respondeu categoricamente que sim, e o examinador do polígrafo declarou que a resposta era “enganosa”. Pattinson riu e disse: “Que loucura!”. Talvez ele estivesse tentando esconder um segredo!

Pattinson estrelou o thriller policial “Good Time”, dos irmãos Safdie, em 2017, interpretando um criminoso chamado Connie que faz de tudo para libertar seu irmão com deficiência intelectual, interpretado por Benny Safdie, da custódia policial. Pattinson também aparecerá nas telas ao lado de Chalamet em “Duna: Parte Três”, com estreia prevista para dezembro de 2026. Ele interpretará o vilão metamorfo Scytale, que conspira contra o messiânico Paul Atreides, personagem de Chalamet.

Em outro momento da conversa com Safdie, moderada pela apresentadora Edith Bowman, o diretor relembrou o primeiro encontro com Chalamet na festa pós-estreia de “Bom Comportamento”. “Um agente veio até mim e disse: ‘Quero te apresentar à próxima superestrela’, o que já é um sinal de alerta”, contou. “E ele estava com aqueles olhos arregalados, meio que num canto da sala, presente, mas não onde queria estar, e tinha uma visão suprema de si mesmo. Ele era tipo o Timmy Supreme, e foi intenso.”

Depois de assistir a “Me Chame Pelo Seu Nome”, Safdie se convenceu e escreveu o roteiro de “Marty Supreme” pensando em Chalamet. “Ele é uma estrela de cinema”, continuou Safdie. “Esse sonhador intenso. Incansável, determinado, esse nova-iorquino, sabe?”

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o público ao final da palestra, Safdie foi questionado sobre seus planos para o próximo filme. Ele então compartilhou que essa mesma pergunta o fez chorar durante um painel após o lançamento de “Uncut Gems”.

“Eu fiquei tão envergonhado. Estava numa sessão de perguntas e respostas como essa, pensando: ‘Não quero nem pensar nisso’”, relembrou. “Então, é mais ou menos assim que me sinto agora. Depois de cada filme, fico sem gasolina no carro. Então, preciso ir a um posto de gasolina, sabe?”

Via: Variety

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui