Carregando agora

Jonathan Bailey é o homem mais sexy do mundo em 2025! (Nós sabemos, acertamos em cheio.)

Jonathan Bailey sabe como esquentar o ambiente. Literalmente. Depois de mergulhar nas águas geladas do oceano em uma praia ao sul de Londres para esta sessão de fotos (ideia dele), ele se senta vestindo um suéter de tricô e pede uma taça de Bordeaux (este redator também o acompanha), e em poucos minutos todos na sala estão corados.

Também fica rapidamente evidente por que o ator inglês de 37 anos, transbordando charme, inteligência e uma beleza quase injusta, se tornou uma das estrelas mais irresistíveis de Hollywood. E, no entanto, ele ainda está se acostumando com toda a atenção.

Questionado sobre quando percebeu pela primeira vez que sua fama estava crescendo, Bailey relembra um momento em 2020, pouco depois de a série sensual da Netflix, Bridgerton, tê-lo catapultado para os holofotes. “Eu usava o rádio como despertador, e uma manhã ele tocou com a seguinte notícia: ‘Aqui estão as notícias das 7h. Mas antes de continuarmos, podemos falar sobre Jonathan Bailey?'”, conta o ator com uma risada incrédula. “Eu pensei: ‘Onde está meu diário? Isso é real?’ Foi surreal.”

Ele vai precisar de um diário maior. Nos últimos cinco anos, Bailey conquistou corações como Lord Anthony em Bridgerton e recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel como um assessor parlamentar gay na série Fellow Travelers, da Showtime. E, é claro, há sua estreia nas telonas em 2024 como o Príncipe Fiyero no megasucesso musical Wicked, seguida pelo blockbuster deste verão, Jurassic World: Rebirth.

Bailey, que foi criado na zona rural de Oxfordshire com três irmãs mais velhas por sua mãe, Carole, e seu pai, Stuart, sabia que queria ser ator aos 5 anos, depois de ver uma atuação de Oliver! com sua avó.

ME SINTO MUITO ESTRAGADO A MAIORIA DO TEMPO. SINTO QUE ESSE ESTADO É PARA MIM A VIDA

Aos 7 anos, ele se apresentava na Royal Shakespeare Company em Londres e desde então continuou a dominar seu ofício no palco e na tela.

Antes do final, Wicked: For Good, que chega aos cinemas em 21 de novembro, “Jonno”, como seus amigos mais próximos o chamam, está aproveitando as últimas semanas de calma antes que a tempestade frenética dos fãs comece novamente. “Você chega a um ponto em que olha para trás e pensa: ‘Uau’, mas nunca por um segundo pensa que é para onde está indo”, diz ele. “Você sabe, ser capaz de fazer coisas com as quais você sonha.”

Então, o que você pensou quando soube que receberia a coroa do Homem Mais Sexy do Mundo?

É uma grande honra. Obviamente estou incrivelmente lisonjeado. E é completamente absurdo. [Risos] Tem sido um segredo, então estou muito animado para que alguns amigos e familiares descubram.

Você realmente não contou a ninguém?

JONATHAN PREENCHE O ESPAÇO EM BRANCO

Tenho um medo irracional de. . .

Cobras. Eles realmente me assustam.

Em uma festa que mal posso esperar. . .

Deixar.

Todo cara deveria. . .

Tenha um amigo gay.

As pessoas sempre ficam surpresas quando eu. . .

Faça um backflip muito ruim.

Meu plano de jogo para envelhecer é. . .

Para abraçar tudo.

Quem você acha que lhe causará mais sofrimento?

Acho que muitos dos meus amigos vão. Eles ficarão furiosos por eu não ter contado a eles. E então eles gritarão de alegria. Eles me viram crescer. Por trás da máscara de ser identificado como um homem sexy estão outras verdades que eles conhecem e testemunharam. Eles conhecem os segredos.

Como você era quando criança?

Fiquei muito entusiasmado, provavelmente muito chato. Difícil se acalmar. Acho que nunca me considerei tão sexy quanto cresci.

Quando você começou a se sentir confortável com sua pele?

Em vários momentos da minha vida, pensei: “Consegui”, o que às vezes é enfrentado por um profundo pico de medo e dúvida. Quando eu era muito jovem, tinha muita confiança sobre quem eu era, e talvez tenha perdido isso à medida que cresci. Estamos todos tentando voltar à origem, não é? Mas eu estava nadando no mar há cerca de uma hora com uma boa turma e me sentia bem.

E agora você é o homem mais sexy do mundo. Existe alguma coisa em que você falhou, mas com a qual aprendeu?

Não terminei a universidade aberta, onde você estuda em casa. Me inscrevi em uns nove cursos diferentes, sem perceber que se você não terminasse seria expulso. Portanto, não terminei meu curso sobre vulcões e tsunamis, nem meu curso Leonardo da Vinci. Terminei o curso de música, mas nesse momento fui expulso. Espero que seja algo para o qual eu possa voltar.

Você realmente acha que vai?

Eu quero, sim. Eu quero saber . . . o que acontece com os vulcões. [Risos]

Existe um hobby que você gostaria de ter?

Eu gostaria de poder tocar violoncelo. Comecei a ter aulas e foi muito difícil. E línguas – eu não conseguia entender línguas. Você sabe, posso falar [em francês] sobre minha casa. Que eu pego um ônibus para a escola e que tenho um gato. E eu realmente [digo isso]. . . depois de um copo de tinto. Se eu estiver na França.

Leve-nos através de um dia típico de folga.

Levanto, vou passear, tomo café. Ir ver amigos ou ouvir muita música, sempre tenho fones de ouvido perto de mim. E então talvez assistir a um filme ou talvez ir ao teatro.

O que significa um encontro noturno perfeito?

Oh Deus, depende totalmente. Adoro passear, adoro jantar, teatro, cinema. Depende da data do número. Você sabe, se for como o encontro 100, então como Legos, embora nós, britânicos, digamos o singular “Lego” e pizza. Alguns dos meus melhores encontros foram encontros Lego.

Quais características são mais importantes quando se trata de estar em um relacionamento?

Comunicação – e ser claro. A transparência é absolutamente máxima, máxima, máxima. E realmente apoiar, realmente torcer e ver alguém prosperar deve ser realmente excitante.

Algum problema?

O oposto disso. Má comunicação, falta de transparência. Não gosta de Lego. Na verdade, só estarei com alguém que fale três idiomas. Sim, e eles têm sete diplomas e doutorado. Caso contrário, eles simplesmente não são bons o suficiente. [Risos]

Quando foi a última vez que você foi às lágrimas?

Bem, eu vi Wicked: For Good ontem. Mas, além de assistir meu próprio trabalho, no bom sentido eu fico muito emocionado com a família. Como se minha sobrinha fosse a aluna da semana e eu estivesse muito orgulhoso dela. E ela é a mais velha da próxima geração de Baileys. E isso me deixou bem. Na verdade, todas as minhas irmãs, quando enviam fotos dos filhos – acho que a família me deixa muito emocionada.

O FUNDO SEM VERGONHA

Em 2024, Bailey fundou sua instituição de caridade, que trabalha para financiar e apoiar organizações LGBTQ+ ajudando a apagar a vergonha na comunidade da qual ele se orgulha de fazer parte. “Há tantas pessoas que querem fazer coisas brilhantes que sentem que não conseguem”, diz ele, “e sei que o setor LGBT está sob imensa ameaça neste momento. Por isso, tem sido incrível conhecer pessoas que têm a experiência e enxergam um potencial com o qual eu apenas poderia ter sonhado.”

Você se vê como pai algum dia?

Sim. Se os planetas se alinharem, com certeza. Sinto que no mundo em que vivemos agora, todos precisarão de um pouco de orientação. Embora eu fosse péssimo em levá-los para a universidade. E eles não seriam capazes de falar outro idioma. Mas talvez sim, e é assim que aprenderei.

Qual é o seu pior hábito?

Eu sou um pensador demais. Meu cérebro dispara às vezes como no Quatro de Julho.

Você já leu comentários no Instagram?

Eu tento não fazer isso. Acho que às vezes você fica realmente envolvido. Mas é muito mais raro [agora].

Antes de você se tornar o namorado da Internet?

Eu não sei sobre isso. São tantos, certo? Acho que talvez antigamente fosse como liberdade de expressão, diga o que quiser. Mas posso lê-lo uma vez por mês. Eu posso mergulhar.

Quem foi sua primeira paixão por celebridade?

Eu diria Príncipe Eric [de A Pequena Sereia], mas também Trini em Power Rangers. Lembro-me de ter jogado acidentalmente duas ferramentas de jardim por cima da cerca, tentando ser ela.

Que conselho você daria ao seu eu de 15 anos?

Cara, você vai dar uma volta. Você não vai acreditar onde vai acabar. Tudo vai ficar bem. Será difícil, mas você conhecerá pessoas incríveis. E confie em seus instintos porque eles estão protegendo você.

ASSISTIR ALGUÉM PROSPERAR DEVE SER REALMENTE EXCELENTE

— Bailey, sobre o que ele procura em um relacionamento

Como você descreveria sua vida agora?

Eu me sinto incrivelmente sortudo. A vida é um passeio para todos, não importa quem você seja, de onde você vem. É apenas ter certeza de que, quando você estiver no passeio, você estará olhando para a esquerda e para a direita e garantindo que todos estejam bem. E dê-lhes um high-five ao longo do caminho, se precisarem.

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui