John Goodman revela a inspiração por trás de sua enorme perda de peso
Pegue um amigo e segure-se firme. John Goodman está pronto para assustar vocês neste fim de semana com seu novo filme aterrorizante “10 Cloverfield Lane” Goodman interpreta um psicopata e vamos deixar isso aí mesmo.
“O roteiro era diferente, diferente de tudo que eu já li. Tinha todos os tipos de elementos novos para mim – sobrevivência, preparação”, disse Goodman à ABC News. “Esse cara tem problemas de solidão. Mas ele quer estar 10 passos à frente de todos os outros. Ele tem algumas ilusões. Ele tem alguma fiação solta. Mas em sua mente acho que ele tem boas intenções.”
As filmagens do filme terminaram há quase um ano e meio. Então os fãs provavelmente notarão uma grande mudança em Goodman – ele agora tem cerca de metade do tamanho que tinha quando as filmagens começaram. Alguns estimam que ele perdeu mais de cem quilos. Como ele fez isso?
“Eu simplesmente parei de comer o tempo todo”, disse Goodman, 63 anos Pedro Travers. “Eu teria um punhado de comida e ela iria para a minha boca. Eu estava comendo o tempo todo. Só estava a comer alcoolicamente. Antigamente, eu tirava três meses, perdia 60 ou 70 quilos e depois me recompensava com um pacote de 6 botões ou algo assim e voltava aos meus velhos hábitos. Então desta vez eu queria fazer isso devagar, mexer, me exercitar. Estou chegando à idade em que não posso mais ficar parado. E isso me dá energia para trabalhar, ‘porque o trabalho é muito desgastante.”

E o motivo da mudança foi simples.
“Acabei de ficar cansado, doente e cansado de olhar para mim mesmo. Você está se barbeando no espelho e não quer se olhar. Fica perigoso, disse” Goodman.
Goodman comparou sua alimentação excessiva às lutas do passado com o álcool.
“Eu acho que você está tentando preencher um buraco que não pode ser preenchido a menos que esteja cheio de bondade, algum tipo de espiritualidade, não dizendo religião”, explicou. “Mas apenas uma crença em algo superior a você mesmo, um propósito. Mas em vez de enchê-lo com bebida, cocaína ou comida, você apenas reconhece que está lá. Não dá para encher. E você continua e vive com isso.”
Mas mesmo com todo o burburinho sobre o novo filme de Goodman e estilo de vida mais saudável, muitos fãs sempre pensarão nele como “Dan” da sitcom de grande sucesso “Rosanne”
“Isso foi em um momento em que você ainda poderia ter um programa que atrairia milhões de telespectadores por noite e isso acabou. Já não podes ter isso. Estávamos nas salas de estar das pessoas. Eles sentiram que nos conheciam”, disse Goodman. “Eu não apreciei na época. Comecei a beber muito. As coisas estavam distorcidas. Era uma daquelas coisas que um alcoólico faz. O que quer que você tenha não é bom o suficiente. Você sempre quer mais. Se me sentisse muito bem, teria de tomar uma bebida para a tornar maior, para me divertir mais. Olhando para trás, gostaria de ter apreciado mais. Eu admirei Rosanne.”
Mas agora Goodman parece estar em um bom lugar, com seu amor pela atuação reacendido.
“Acabei de trabalhar em ‘King Kong’ com Sam Jackson e Brie Larson, que me chutou novamente. Ela é tão carismática, tão entusiasmada com o que faz, tão apaixonada,” Goodman disse. “Isso meio que aumentou novamente por que estou fazendo isso e me lembrou como eu era quando tinha a idade dela.”
“10 Cloverfield Lane” chega aos cinemas hoje.
Via: ABC News
Publicar comentário