Jennifer Lawerence traz Dior de Jonathan Anderson para a exibição de ‘Die My Love’ no Festival de Cinema de Roma
Jennifer Lawrence endossou as criações de Jonathan Anderson em um look da Dior na exibição de “Die My Love” durante o Festival Internacional de Cinema de Roma, na segunda-feira.
A atriz vencedora do Oscar usou um conjunto da coleção prêt-à-porter primavera 2026 da Dior, que fez da diferenciação e do contraste de texturas seu tema principal. O look era composto por um suéter mocha sobre uma camisa social preta com franzido no decote e punhos abotoados.

A blusa-suéter de Lawerence deu lugar a uma maxissaia bufante, com efeito em camadas, bainhas em formato de bolha em branco e um laço preto abaixo da bainha da primeira camada. A atriz combinou o look com um par de botas pretas de bico fino.
Quanto ao seu glamour, o cabelo loiro-castanho de Lawrence estava preso em um coque bagunçado, com franja e mechas emoldurando o rosto. Sua maquiagem, com produtos da Dior Beauty, incluía destaques como sobrancelhas marcantes, um delineado gatinho e um batom com tom de morango brilhante. Lawrence já colaborou com o estilista Jamie Mizrahi no passado.

Lawrence mantém um relacionamento próximo com a Dior como embaixadora da grife francesa de luxo há mais de uma década. Seu look no tapete vermelho do Festival de Cinema de Roma é inspirado na coleção prêt-à-porter primavera 2026 da grife — a primeira de Jonathan Anderson como o mais novo costureiro da Dior.
“Nunca estive sob tanta pressão em toda a minha vida, e geralmente sou eu quem pressiona, mas desta vez é mais complexo, porque antigamente nunca foi tão elegante gostar de moda. Agora está mais elegante destruir a moda”, disse Anderson, segundo a análise de Joelle Diderich sobre a coleção.

A era de Anderson na Dior inaugurou looks que possuíam “uma leveza que não era imediatamente aparente nos trabalhos anteriores, começando com o look de abertura, um vestido branco plissado com abajur que flutuava em aros invisíveis”, segundo a crítica de Diderich.
O estilista “se inspirou na abordagem arquitetônica da Dior, mas em vez de citar a histórica linha H, ou linha A, da marca, criou a sua própria. Em suas notas de desfile, o estilista a descreveu como um jogo entre ‘harmonia e tensão’. Na realidade, parecia muito com seus trabalhos anteriores na Loewe.”

Dirigido por Lynne Ramsay, “Die My Love” acompanha Grace, interpretada por Lawrence, uma mãe e escritora que luta contra a perda de propósito e identidade após o nascimento do filho. O filme estreia nos cinemas em 7 de novembro.
Via: WWD



Publicar comentário