Carregando agora

Jennifer Aniston diz que ela e Jennette McCurdy “tiveram mães muito parecidas” antes das filmagens da série “Estou feliz que minha mãe morreu”

Foi um sim fácil quando Jennifer Aniston recebeu a oferta para um papel na adaptação para a TV das memórias de Jennette McCurdy.

A atriz de iCarly se abriu sobre sua infância traumática em seu livro de memórias de 2022, “I’m Glad My Mom Died”, e a história real está chegando à telinha na Apple TV, anunciou o serviço de streaming em julho, com Aniston, de 56 anos, cotada para estrelar como uma versão fictícia da mãe de McCurdy.

“Quando surgiu na minha mesa como uma opção, uma oferta para interpretar essa personagem e trabalhar com Jennette, Sharon Horgan e LuckyChap, fiquei imediatamente intrigada, lisonjeada e animada”, disse Aniston à PEOPLE. “Vai ser maravilhoso. Vai ser ótimo começar a filmar.”

Ela elogia as memórias como “tão lindamente escritas” e diz que McCurdy, de 33 anos, “é tão especial”.

“O fato de ela ser a jovem mulher que é, tendo vivido aquela vida, é simplesmente extraordinário”, diz Aniston durante uma conversa sobre sua mais recente campanha com a Pvolve para lançar o Pacote Longevidade.

Há outro motivo, mais pessoal, para ela ter se interessado pela história e pela série — da qual ela também será produtora executiva. “Temos muito em comum”, diz Aniston sobre si mesma e McCurdy. “Tivemos mães muito parecidas.”

A mãe de McCurdy, Debra, faleceu em 2013 e, no livro de memórias, ela alegou que Debra a forçou a atuar, o que, segundo ela, a levou a desenvolver um transtorno alimentar e permitiu que fosse explorada durante sua carreira como jovem atriz.

Aniston também se manifestou abertamente sobre seu relacionamento distante com sua mãe, Nancy Dow, que faleceu em 2016.

“Ela era modelo e se preocupava muito com a apresentação, com sua aparência e com a minha. Eu não me tornei a criança modelo que ela esperava”, disse ela ao The Sunday Telegraph em 2018, enquanto promovia Dumplin’, uma história que, segundo ela, “realmente me marcou — uma garotinha que só queria ser vista e amada por uma mãe que estava muito ocupada com coisas que não importavam muito”.

Aniston também disse que cresceu em uma “família desestabilizada e insegura” e chamou sua mãe, que se divorciou de seu pai, John Aniston, quando ela tinha 9 anos, de “crítica”.

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui