Jameela Jamil em Blake Lively Ela é uma bomba suicida!!!
A imagem feminista de Jameela Jamil, que prioriza as mulheres, pode estar sofrendo um sério golpe… porque os textos recém-revelados mostram ela absolutamente incendiando Blake Lively nos bastidores!
Em documentos judiciais não lacrados vinculados à guerra legal entre Lively vs. Baldoni “It Ends With Us”, um lote de mensagens privadas da atriz britânica de 2024 com a assessora de imprensa de Justin Baldoni, Jennifer Abel, agora estão sendo apresentadas como prova no caso… e são brutais.
Jameela aposta tudo na ex-aluna de “Gossip Girl”, chamando-a de “homem-bomba” e “vilã”, enquanto Jennifer repetidamente abandona a palavra com C.
Uma troca mostra os dois reagindo a um TikTok envolvendo Blake, com Jennifer escrevendo: “Quero incorporar oficialmente c* de pesadelo e c* de demônio em meu vocabulário; INACREDITÁVEL;
Jameela responde: “Ela é uma homem-bomba neste momento”, depois critica Blake por compartilhar uma linha direta de violência doméstica e estatísticas de abuso vinculadas a “It Ends With Us”, descartando isso como o mínimo, escrevendo: “Tão frio; apenas algumas estatísticas e um link”.
Mais tarde, quando Jennifer diz: “Eu a odeio tanto”, Jameela continua, respondendo: “Tanto; nunca vi um vilão tão bizarro agir antes; ela acabou.”
Uma fonte próxima a Blake disse ao TMZ … “É decepcionante que, em vez de ouvir as mulheres quando elas falam, outras mulheres as xingem e as desacreditem em defesa de um falso feminista masculino.”
O julgamento de Baldoni e Lively está marcado para maio de 2026.
Via: TMZ





Publicar comentário