Jack Black revela papel em filme da Disney-Pixar que se arrepende de ter recusado.
Jack Black está relembrando o papel que agora se arrepende de ter recusado!
Durante a promoção de seu novo filme de comédia, Anaconda, o ator de 56 anos, conhecido por Escola de Rock, revelou que recusou a oportunidade de interpretar o vilão em um filme da Disney-Pixar muito querido pelos fãs.
Em entrevista à CapitalFM, Jack foi questionado se já havia sido obrigado a recusar um filme que realmente queria fazer.
Jack admitiu que geralmente hesita em responder a essa pergunta “porque aí a pessoa que fica com o papel… fica parecendo um lixo porque, ‘Ah, eu era a segunda opção? Eu era o que sobrou!'”
Sua resposta chamou a atenção do entrevistador Jordan North, que respondeu: “Sabe de uma coisa? Nunca mais vou fazer essa pergunta. Nunca pensei nisso.”
No entanto, Jack decidiu que ainda responderia à pergunta “porque não me importo”.
Ele então revelou que lhe ofereceram o papel de Síndrome em Os Incríveis, de 2004, que acabou ficando com Jason Lee, astro de My Name is Earl.
“Me ofereceram, e me arrependo de ter recusado… Me ofereceram o papel de Síndrome naquele filme fantástico, Os Incríveis — um dos meus favoritos de todos os tempos, aliás”, relembrou Jack, antes de revelar: “e eu disse não porque pensei: ‘Ué, [o diretor] Brad Bird? Nunca ouvi falar dele!'”
Jack também admitiu que achava que o personagem era superficial.
“Esse personagem que você está me oferecendo é tipo um vilão, mas é meio unidimensional. Estou interessado, mas gostaria de ver uma reescrita”, Jack relembrou ter dito a Brad. “Você pode adicionar mais profundidade a esse personagem?” E ele respondeu: “Sim, pode deixar.”
Os Incríveis acabou sendo um grande sucesso de público e crítica, alcançando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.
“Aprendi uma lição valiosa porque, quando o filme foi lançado, era considerado um dos melhores filmes de todos os tempos”, admitiu Jack. “Eu pensava: ‘Por que eu estava sendo tão difícil?!’”
Via: Just Jared



Publicar comentário