Holland Taylor, de 82 anos, homenageia sua parceira Sarah Paulson, de 50 anos, a quem chamou de “estrela brilhante”, em um discurso emocionante na cerimônia da Calçada da Fama de Hollywood.
Holland Taylor elogiou sua parceira, Sarah Paulson, chamando-a de “estrela brilhante”, em um discurso emocionante durante a cerimônia em que ela recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
“Sarah, a atriz, é antes de tudo uma criatura selvagem do reino animal. De sangue quente, instintiva, misteriosa”, começou Taylor, de 82 anos, em seu discurso comovente na cerimônia de terça-feira.
“E Sarah é perigosa — acreditem em mim — não perigosa como uma cobra, mas mais como um mangusto”, brincou. “Sabe, aquelas criaturinhas peludas e adoráveis que matam cobras.”


A ex-atriz de “The L Word” elogiou Paulson, de 50 anos, por seu “compromisso com a verdade” como atriz, uma qualidade que Taylor observou não ser comum entre os atores.
“Nada interfere na percepção precisa que ela tem das características de sua personagem, seu habitat, suas vulnerabilidades, seu heroísmo, sua feiura, suas verdades terríveis, seu pathos cômico”, continuou Taylor. “Ela se concentra na luta central de uma história, enquanto a maioria de nós nem sequer tem consciência da nossa própria.”
Ela também observou o quão “grande diretora” Paulson será um dia.
“Sua atuação é tão honesta quanto nossa fé e tão complexa quanto a química. Ela não está nos enganando, ela está praticando magia.”


Taylor também disse que o “segredo da habilidade de sua parceira como atriz é a sua própria humanidade”.
Além do seu trabalho nas telas, Taylor fez questão de destacar as qualidades pessoais de Paulson, descrevendo-a como uma “pessoa profundamente compreensiva, amorosa e leal, que é a própria segurança”. Ela também elogiou a estrela de “All’s Fair” por seus relacionamentos pessoais, incluindo suas “muitas amizades profundas e duradouras, e seu amor pela família extensa”.
“Para falar a verdade, é nesses relacionamentos que Sarah se mostra mais complexa, dedicada e generosa. Às vezes é difícil acreditar que ela seja atriz. Ela quebra padrões, ignora expectativas e faz as coisas do seu jeito. Ela sempre nos surpreenderá. Hollywood faz bem em honrá-la.”
“E, caso ela não saiba, ela tem uma estrela brilhante permanente na minha rua. Eu te amo, querida”, concluiu Taylor.


O casal começou a namorar em 2015. Desde então, ambos têm falado com entusiasmo sobre o relacionamento ao longo dos anos e defendido a diferença de idade de 31 anos entre eles.
“Se alguém quiser perder tempo achando estranho eu amar a pessoa mais espetacular do planeta, o problema é dessa pessoa”, disse Paulson à revista Modern Luxury em junho de 2018. “Estou muito bem, obrigada.”
Apesar de ter silenciado as críticas, a estrela de “American Horror Story” admitiu que houve um momento em que hesitou em expor seu relacionamento aos holofotes, pois as pessoas a alertaram de que isso poderia afetar negativamente sua carreira.
“Me ocorreu: ‘Será que não deveria?’ E então pensei: ‘Por que não faria isso?’”, relembrou ela à revista Edit em 2017. “O fato de eu estar tendo esse pensamento é errado. Mas tive um momento de preocupação social; me perguntando se, talvez, as pessoas que não sabiam disso sobre mim ficariam tipo: ‘Espera aí, o quê?’ Mas aí, sabe, eu fiz mesmo assim.”


Depois de superar esse obstáculo, o casal demonstrou apenas amor e admiração um pelo outro, e Taylor revelou com exclusividade ao Page Six o segredo para o sucesso do relacionamento em 2023.
“Acho que cada uma segue seu próprio caminho, então não somos exatamente iguais”, revelou ela. “Fazemos algumas coisas separadamente para que cada uma possa ser fiel às suas crenças.”
“Ela é muito mais sociável, e eu gosto de um pouco de tempo sozinha, então tenho isso. Ela passa um tempo com os amigos e não comigo, então é um bom equilíbrio.”
Via: Page Six



Publicar comentário