Carregando agora

Gwyneth Paltrow revela com qual co-estrela ela SE CASARIA – e não é o ex Brad Pitt

Gwyneth Paltrow não é estranha a papéis difíceis, mas até ela ficou um pouco confusa com um jogo de ‘Marry, F ***, Kill’ quando confrontada com um trio particularmente digno de desmaio.

No episódio de terça-feira do The Goop Podcast, a vencedora do Oscar, de 52 anos, foi desafiada a escolher entre três de seus colegas mais icônicos (e atraentes): Jude Law, Robert Downey Jr., e Timothée Chalamet. 

‘Isso é impossível’, a mãe de dois filhos, que é a assunto de uma nova biografia suculenta por Amy Odell, riu. ‘Isso é tipo, não há como responder a isso’ 

Mas depois de alguma hesitação lúdica, Paltrow inclinou-se para o desafio.

Ela finalmente escolheu ‘casar’ seu co-estrela de longa data da Marvel, Robert Downey Jr., com quem ela compartilhou a tela em vários filmes do Homem de Ferro e dos Vingadores. 

‘Eu me casaria com Robert porque apenas riríamos muito e teríamos uma vida e viagens tão divertidas e estranhas’, explicou ela. ‘E, de qualquer forma, já estou basicamente casado com ele no cinema, então qual é a diferença?’ 

A decisão entre os outros dois não foi tão fácil. 

‘Quem vou foder, pessoal — Jude ou Timothée Chalamet?’ ela refletiu em voz alta, claramente dividida. 

No final, ela optou por Law —, seu co-estrela em The Talented Mr. Ripley (1999), Sky Captain and the World of Tomorrow (2004) e Contagion (2011) —, observando que um encontro amoroso com Chalamet, 29, se sentiria um pouco desconfortável devido à diferença de idade. 

‘Acho que meus filhos me matariam se EU fizesse isso’, brincou o fundador do Goop. ‘É como roubar o berço’ 

Antes de dar sua resposta final, a estrela conseguiu evitar qualquer eliminação no jogo de podcast. 

‘Eu não vou dizer. Ambos. Vou me casar com os três’, declarou ela. ‘Vou me casar e foder os três. Como é que? Sou uma mulher moderna. Não estou matando ninguém’, declarou ela. 

No outono passado, Paltrow e Chalamet recentemente provocaram agitação durante as filmagens de Marty Supreme, um projeto que levantou sobrancelhas por suas cenas fumegantes.

‘Quero dizer, fazemos muito sexo neste filme. Há muito —’, disse ela à Vanity Fair em março.

Apesar de sua química na tela, Paltrow se referiu a Chalamet com uma mistura de admiração e calor materno enquanto o descrevia como um ‘símbolo sexual de um homem pensante’

‘Ele é apenas um — muito educado e devidamente criado, eu ia dizer garoto. Ele é um homem que leva seu trabalho muito a sério e é um parceiro divertido’, disse ela ao canal.

Enquanto isso, na vida real, Paltrow é casada e feliz com o produtor Brad Falchuk, com quem se casou em 2018. 

Quando questionada sobre o que ela mais ama no marido, ela deu uma resposta muito sincera. 

‘Acho que ele é incondicionalmente amoroso’, disse ela. ‘Ele fica tipo, tem uma fonte de amor dele o tempo todo. Nunca sinto que ele tenha superado mim ou, tipo, irritado’

Antes de conhecer Falchuk, Paltrow namorou seus ex-colegas de elenco Brad Pitt e Ben Affleck e foi casada com Chris Martin, com quem divide os filhos Apple, 21, e Moses, 19. 

Via: Daily Mail

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui