Gwyneth Paltrow diz que seu ‘coitado’ Moses, de 19 anos, ‘queria morrer’ assistindo às suas cenas de sexo com Timothée Chalamet em Marty Supreme.
O filho de Gwyneth Paltrow, Moses, não ficou muito contente com uma parte do último filme da mãe.
Durante uma sessão de perguntas e respostas para promover seu novo projeto, Marty Supreme, no San Vicente Bungalows em Santa Monica, Califórnia, na sexta-feira, 9 de janeiro, a atriz, de 53 anos, contou que seu filho de 19 anos não gostou das cenas de sexo com Timothée Chalamet no filme.
“Meu Deus! Coitado do meu filho”, disse Paltrow a Demi Moore — que participou da exibição do filme e da sessão de perguntas e respostas que se seguiu — sobre Moses, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Chris Martin. (O ex-casal também tem uma filha, Apple, de 21 anos.)
“Você consegue imaginar quando ele chegou à estreia em Los Angeles? Ele queria morrer”, acrescentou.
Não perca nenhuma história — inscreva-se na newsletter diária gratuita da PEOPLE para ficar por dentro do melhor que a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias sobre celebridades até histórias humanas emocionantes.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(547x0:549x2):format(webp)/Gwyneth-Paltrow-Moses-Martin-Marty-Supreme-Los-Angeles-Premiere-011026-6515f0bd3e55450da6180883fcb0972d.jpg)
Marty Supreme acompanha Chalamet, de 30 anos, no papel de Marty Mauser, um vendedor de sapatos obcecado em se tornar o melhor jogador de tênis de mesa do mundo na cidade de Nova York dos anos 1950.
O filme, dirigido por Josh Safdie, também conta com Odessa A’zion, Kevin O’Leary, Tyler Okonma, Abel Ferrara e Fran Drescher — a mais recente estrela da capa da revista PEOPLE — ao lado de Chalamet e Paltrow.
Chalamet e Paltrow foram notícia em outubro de 2024, quando foram fotografados filmando cenas em que seus personagens se beijavam no Central Park.
“Quer dizer, temos muito sexo neste filme”, disse Paltrow mais tarde à Vanity Fair em uma matéria de capa de abril. “Tem muito — muito mesmo.”
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(999x0:1001x2):format(webp)/MartySupreme-120125-03-dcf4ce84030c4f29a78cc75a44134015.jpg)
Em uma entrevista posterior à Vanity Fair, publicada em dezembro, Paltrow falou mais sobre cenas de sexo, incluindo o motivo pelo qual recusou filmar uma com seu colega de elenco de Grandes Esperanças, Ethan Hawke, por causa de seu pai.
Em conversa com Hawke, de 55 anos, sobre a adaptação cinematográfica de 1998 do clássico romance de Charles Dickens, a dupla lembrou que Paltrow foi convidada a fazer uma cena de sexo pelo diretor do filme, Alfonso Cuarón, mas optou por não fazê-la.
“Eu pensei: ‘Meu Deus, meu pai vai ter um ataque cardíaco'”, lembrou Paltrow, referindo-se ao seu pai, Bruce Paltrow. Mais tarde, ela acrescentou que estava “muito constrangida com a possibilidade de meu pai e meu avô verem esse tipo de coisa”.
Marty Supreme já está em cartaz nos cinemas.
Via: People



Publicar comentário