Papai Noel



Carregando agora

Gwyneth Paltrow admite que se sente ‘sozinha’ durante as festas de fim de ano com o marido ‘Grinch’, Brad Falchuk.

Gwyneth Paltrow revelou que ela e seu marido, Brad Falchuk, têm visões completamente opostas quando se trata de aproveitar as festas de fim de ano.

A atriz, de 53 anos, chamou Falchuk de “Grinch” no quesito Natal e admitiu que isso a faz se sentir “sozinha”, já que ela adora o Natal.

“Meu marido é um pouco Grinch, então é o oposto”, disse ela em seu podcast “Goop” na terça-feira. “Mas eu adoro as decorações, adoro o álbum de Natal do Frank Sinatra. Eu realmente entro no espírito natalino.”

Quando perguntada se há algo que o co-criador de “Glee” espera ansiosamente durante as festas de fim de ano, ela respondeu sem rodeios: “Ele espera que tudo acabe logo”.

No entanto, a atriz vencedora do Oscar disse que seus filhos compartilham seu entusiasmo pela época festiva.

Paltrow tem dois filhos com seu ex-marido, o astro do rock britânico Chris Martin: a filha Apple, de 21 anos, e o filho Moses, de 19. Ela também é madrasta dos dois filhos de Falchuk de seu casamento anterior com Suzanne Bukinik: a filha Isabella, de 21 anos, e o filho Brody, de 18.

“Me sinto muito sozinha em casa com meu amor pelo Natal, embora todos os meus filhos gostem, então eles estão do meu lado”, disse ela.

Paltrow observou que ela e seus filhos sempre passam as festas de fim de ano juntos.

“Comemoramos o Natal e o Hanukkah”, compartilhou. “Temos uma manhã de Natal muito divertida. Geralmente, dedicamos bastante tempo para abrir os presentes e depois fazemos uma longa caminhada na praia e, sabe, comemos e ficamos de pijama.”

A estrela de “Shakespeare Apaixonado” também contou que, embora não seja mais casada com Martin, ela e seus filhos ainda comemoram o Boxing Day — um feriado no Reino Unido em 26 de dezembro.

“Também comemoramos o Boxing Day, que é uma tradição que herdamos dos nossos tempos no Reino Unido, onde simplesmente temos mais um dia de gula gloriosa, relaxamento total, jogos de tabuleiro e coisas do tipo”, disse ela.

Em setembro, Paltrow revelou um arrependimento que tinha sobre seu relacionamento com Falchuk, de 54 anos: não terem morado juntos durante o primeiro ano de casamento pelo bem dos filhos.

“Acho que, na época, realmente achávamos que estávamos fazendo a coisa certa”, disse ela. “Estávamos tentando pousar o avião com muita, muita delicadeza e lentamente, e garantir que todos estivessem a bordo.”

“Mas não tenho certeza se isso não prolongou aquela sensação de que não sabíamos o que estávamos fazendo”, continuou ela.

Falchuk concordou, observando que a decisão deu muito poder aos filhos.

“Acho que dar autonomia a eles é muito importante”, refletiu ele. “Mas poder para impedir que esses dois adultos morassem juntos? Acho que isso os deixou mais desconfortáveis ​​e com a sensação de que ‘isso não é algo sólido’.”

Via: Page Six

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui