Gisele Bündchen retornará para O Diabo Veste Prada 2? Agente diz ‘😢’
Nas palavras de Meryl Streep’Miranda Priestly, detalhes de uma resposta enigmática emoji a uma pergunta sobre Gisele Bündchen’s potencial envolvimento em O Diabo Veste Prada 2 aparentemente não interessa a alguns membros da equipe da supermodelo.
Em meio a notícias estreladas por Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, e Stanley Tucci reprisará seus papéis no Diabo Veste Prada sequência, ao lado do retorno do diretor David Frankel e da escritora Aline Brosh McKenna Entretenimento semanal entrei em contato para perguntar se Bündchen também retornaria como Serena, a Pista funcionário da revista que trabalha ao lado da implacável equipe editorial da editora de moda Miranda.
Quando contatado para comentar, um dos agentes da modelo e da atriz reagiu apenas com um emoji triste e choroso.
:max_bytes(150000):strip_icc():format(webp)/email-between-Joey-Nolfi-and-rep-071025-cbc147a94f3d440188da0d931a90c09c.jpg)
O agente de Bündchen inicialmente não respondeu aos múltiplos pedidos de esclarecimento da EW sobre o que o emoji significava, até finalmente responder: “Não estou em posição de comentar sobre esse assunto neste momento”
EW entrou em contato com representantes para Disney — controladora de Diabo Veste Prada 2 distribuidora 20th Century Studios — para comentar seu envolvimento.
Embora o elenco principal reprise seus papéis na sequência, EW confirmou isso exclusivamente Entourage estrela Adriano Grenier, que interpretou o namorado de Andy Sachs (Hathaway), Nate, não voltaria para a sequência, que começa a ser filmado ainda este mês.
Lucy Liu, Justin Theroux, BJ Novak, e Pauline Chalamet foram recentemente relatado para ser adicionado ao elenco da sequência, depois Kenneth Branagh foi anunciado anteriormente no papel do último marido de Miranda.
Os detalhes do enredo do projeto ainda estão em segredo Frankel e McKenna contaram à EW em uma história oral de 2021 que uma sequência levaria alguma moldagem para acertar.
“As revistas e a publicação mudaram muito. Este é um período de tempo em que [Andy] levava um livro físico para a casa de alguém todos os dias para que ela pudesse folheá-lo. Talvez ainda façam isso, mas duvido. Teve seu momento”, disse McKenna na época, enquanto Frankel revelou que havia discussões leves sobre uma possível sequência após o lançamento do filme original em 2006.
“[O estúdio] não perguntar para [uma sequência]. Tivemos uma reunião onde dissemos: ‘O que poderíamos fazer se houvesse uma sequência?'” ele disse. “Talvez tenha sido estúpido; sentimos que não, esta história foi contada…. Lauren finalmente escreveu outro livro 15 anos depois. Chegamos à mesma conclusão, que apenas seguir os personagens não seria o mesmo.”
:max_bytes(150000):strip_icc():format(webp)/the-devil-wears-prada-Stanley-Tucci-Anne-Hathaway-Gisele-Bundchen-Meryl-Streep-071025-45ee069342d3475ebd875e860e96bdc8.jpg)
Após seu lançamento, o original Diabo Veste Prada arrecadou US$ 124 milhões no mercado interno e ganhou duas indicações ao Oscar por Streep e pelo figurino do filme.
A história inicial foi adaptada da anterior Vogue o romance homônimo da funcionária Lauren Weisberger, que se inspirou em seu tempo trabalhando sob a liderança daquela revista, Anna Wintour.
Bündchen, uma supermodelo renomada, também disse à EW, como parte da história oral de 2021, que o filme acertou algumas coisas específicas em sua interpretação do mundo da moda.
“[Anna] é definitivamente uma pessoa mais reservada. Essa foi a minha impressão, mas ela sempre foi muito simpática comigo. Ela apoiou minha carreira”, disse Bündchen sobre Wintour, acrescentando mais tarde: “Acho que as pessoas sabiam que seria feito um filme sobre Anna, mas não acho que as pessoas soubessem exatamente como seria o filme, a menos que eles realmente tinham o roteiro. Depende de como o diretor quer levá-lo, em quais partes do livro e personagem eles querem se concentrar. Definitivamente era algo sobre o qual as pessoas estavam falando, as pessoas estavam curiosas sobre isso.. todo mundo adorou o filme. Acho que ela adorou o filme. Quero dizer, ficaria feliz se Meryl Streep me interpretasse!”
Via: Entertainment Weekly
Publicar comentário