George Clooney reflete sobre o artigo de opinião de Joe Biden e explica por que ele acha que Kamala Harris foi a escolha errada para a candidatura democrata.
George Clooney está sendo sincero sobre o artigo de opinião que escreveu em 2024, incentivando o ex-presidente Joe Biden a renunciar antes das eleições, e está compartilhando seus sentimentos honestos sobre Kamala Harris concorrendo em seu lugar.
O astro de 64 anos de “Onze Homens e um Segredo” conversou com o programa CBS Sunday Morning no domingo (2 de novembro) e discutiu o artigo que escreveu, intitulado “Eu amo Joe Biden, mas precisamos de um novo candidato”.
“Sim”, ele esclarece quando perguntado se escreveria o artigo novamente, “Tivemos uma chance. Eu queria que houvesse, como escrevi no artigo, uma primária. Vamos testar isso rapidamente e colocar em prática.”
Mas ele também acha que foi um “erro” Kamala concorrer como candidata democrata.
“Acho que o erro com Kamala foi que ela teve que concorrer contra seu próprio histórico”, acrescentou George. “É muito difícil fazer isso se o objetivo da candidatura é dizer: ‘Eu não sou aquela pessoa’. É difícil, e por isso ela recebeu uma tarefa muito difícil.”
“Acho que foi um erro, para ser honesto. Mas estamos onde estamos. Dizem que perderíamos mais cadeiras na Câmara. Então, não sei. Não fazer isso seria o mesmo que dizer: ‘Não vou dizer a verdade’.”
Via: Just Jared



Publicar comentário