Gal Gadot diz que os resultados de bilheteria de “Branca de Neve” foram “incrivelmente afetados” pela “pressão” em Hollywood para “falar contra Israel”: “Fiquei decepcionada”
Gal Gadot dá sua perspectiva sobre o motivo pelo qual o remake live-action de “Branca de Neve” da Disney teve um desempenho abaixo do esperado nas bilheterias.
Durante uma recente aparição no programa de TV israelense “The A Talks”, no qual convidados são entrevistados por pessoas com autismo, Gadot disse que o baixo desempenho de bilheteria de “Branca de Neve” se deveu, em parte, à “pressão” em Hollywood para “falar contra Israel” em meio ao conflito em curso com a Palestina.
“Sabe, isso acontece muito em vários setores, incluindo Hollywood”, disse ela. “Há pressão sobre as celebridades para se manifestarem contra Israel. E, sabe, aconteceu.”
Ela continuou: “Eu sempre consigo explicar e tentar contextualizar o que está acontecendo aqui. E eu sempre faço isso. Mas, no final, as pessoas tomam suas próprias decisões. E fiquei decepcionada que o filme tenha sido incrivelmente afetado por tudo isso e que não tenha tido um bom desempenho de bilheteria. Mas é assim que funciona. Às vezes você ganha, às vezes você perde.”
Ao lado de Gadot, o filme foi estrelado por Rachel Zegler como a princesa titular da Disney, Andrew Burnap como o dublê do Príncipe Encantado, Jonathan, Patrick Page como o Espelho Mágico e Ansu Kabia como o Caçador.
Apesar da fraca recepção comercial, o crítico de cinema da Variety, Owen Gleiberman, mostrou-se entusiasmado com “Branca de Neve”, escrevendo em sua crítica: “Com toda a turbulência que assola o mundo real, seria de se esperar que houvesse coisas mais importantes para inflar em polêmicas do que a confusão pré-lançamento que assolou ‘Branca de Neve’. Acontece que esta é uma das melhores adaptações live-action de um filme de animação da Disney. E digo isso como alguém que, em geral, não gosta delas.”
Via: Variety
Publicar comentário