Carregando agora

Filme de animação Spider-Punk de Daniel Kaluuya e Ajon Singh em desenvolvimento na Sony

A Sony Pictures Animation está em fase inicial de desenvolvimento de um longa-metragem de animação do Spider-Punk, dos co-roteiristas Daniel Kaluuya (Judas e o Messias Negro) e Ajon Singh (Primetime), segundo apurou o Deadline.

Os detalhes do enredo ainda estão em segredo e não há outros acordos firmados no momento. A suposição natural, claro, é que Kaluuya reprisará o papel do Spider-Punk, que ele interpretou em Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, de 2023, e que retornará no próximo Homem-Aranha: Além do Aranhaverso.

Criado pelo roteirista Dan Slott e pelo artista Olivier Coipel, Spider-Punk (também conhecido como Hobie Brown) é uma versão do Homem-Aranha que adota uma postura mais anarquista e antissistema do que a versão de Peter Parker. Residente na Terra-138, o personagem é movido pelo desejo de ajudar a derrubar sistemas corruptos. Sua primeira aparição ocorreu durante um crossover do Aranhaverso, como parte de The Amazing Spider-Man #10, de 2015.

Across the Spider-Verse é o segundo filme de uma trilogia de aclamados filmes de animação da Sony Pictures Animation, que narra as aventuras do Homem-Aranha no multiverso. O primeiro filme, Homem-Aranha: No Aranhaverso, foi um sucesso de crítica e público, arrecadando mais de US$ 394 milhões em todo o mundo e ganhando o Oscar de Melhor Animação. Across the Spider-Verse também foi indicado ao Oscar e teve ainda mais sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 690 milhões em todo o mundo. Além do Aranhaverso tem estreia prevista para 25 de junho de 2027.

Antes de iniciar a produção do próximo Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland — Brand New Day, com estreia prevista para 31 de julho de 2026 — e antes do lançamento de Além do Aranhaverso, a Sony tem se dedicado a desenvolver ainda mais seu universo live-action do Homem-Aranha com Spider-Noir, uma série derivada da MGM+ estrelada por Nicolas Cage, com estreia prevista para o próximo ano.

Vencedor do Oscar, atualmente em produção ao lado de Chris Rock em seu novo filme ainda sem título para a A24, Kaluuya tem se esforçado para expandir seu currículo atrás das câmeras, após estrear na direção em The Kitchen, da Netflix, que dirigiu com Kibwe Tavares. Em breve, ele produzirá um filme live-action de Barney sob sua marca 59% Productions, em parceria com a Mattel e a A24. Ele é representado pela WME, B Side e Johnson Shapiro Slewett & Kole.

Singh recentemente escreveu e foi produtor executivo do próximo filme da A24, Primetime, estrelado por Robert Pattinson, que se acredita ser inspirado em Chris Hansen e seu programa To Catch a Predator. Lance Oppenheim, de Ren Faire, dirigiu, com produção de Square Peg, Range e Icki Eneo Arlo. Ele é representado pela WME, Untitled Entertainment e Ziffren Brittenham.

Via: Deadline

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui