Emma Watson faz os primeiros comentários sobre ter sido proibida de dirigir por um tribunal do Reino Unido
Emma Watson está quebrando o silêncio sobre sua proibição de dirigir no Reino Unido por seis meses.
Se você não conhece a história, a estrela de Harry Potter, de 35 anos, teria sido flagrada dirigindo a 61 km/h em uma zona de 48 km/h no ano passado, em 31 de julho de 2024, em Oxford, Inglaterra. Na época, Emma já tinha 9 pontos na carteira. Como resultado, ela foi obrigada a pagar uma multa de US$ 1.396 e recebeu uma proibição de dirigir por seis meses.
Agora, ela está fazendo seus primeiros comentários sobre a notícia, que virou manchete internacional.
“Comecei a andar de bicicleta recentemente. Sim, comecei a andar de bicicleta antes da minha proibição de dirigir, mas agora é particularmente fortuito que eu também ande de bicicleta por esse motivo”, disse Emma em um episódio do podcast “De Propósito com Jay Shetty”.
Sobre a viralização, Emma disse: “Eu estava recebendo ligações. Tipo, estava na BBC, estava em noticiários internacionais, mundiais! Eu fiquei tipo: ‘Que vergonha…’. Está em todo lugar.” Ela acrescentou que muitas pessoas a procuraram para dizer que isso também aconteceu com elas.
Ela então explicou por que talvez não fosse tão confiante ao dirigir, explicando: “Quando você trabalhava em filmes — não sei se as pessoas sabem disso — eles literalmente não faziam seguro para você dirigir até o trabalho. Eu já pedi tantas vezes. Você precisa de um motorista. Não é uma escolha. Principalmente porque eles precisam de você lá o tempo todo, basicamente, dependendo do que eles estão fazendo.”
“Então, eu deixei de dirigir apenas nos fins de semana ou durante as férias para, quando me tornei estudante, dirigir sozinha o tempo todo. Eu não tinha a experiência ou as habilidades, claramente, que agora terei e tenho”, disse ela.
Via: Just Jared



Publicar comentário