Emma Stone revela seu único arrependimento no tapete vermelho: ‘Eu estava obcecada’
Emma Stone relembra uma escolha de estilo lamentável do início de sua carreira!
A atriz de 36 anos foi destaque na série “Life in Looks“, da Vogue, em um vídeo publicado na quinta-feira (14 de agosto). No vídeo, Emma disse que não se arrependia de nenhuma de suas escolhas de moda, mas imediatamente percebeu que estava errada e revelou um arrependimento no tapete vermelho ao revelar seus looks mais icônicos.
“Eu já disse que não ia dizer que me arrependo de nada. Vou imediatamente contra isso”, disse Emma ao ver uma foto sua no Critics Choice Awards de 2011.
Na premiação, Emma usou um vestido prateado tomara que caia e manteve o cabelo loiro preso em um coque baixo. Embora Emma não tenha se incomodado com a roupa, ela disse que o bronzeamento artificial deveria ter sido removido.
“Sou do Arizona e não tenho pigmento na pele, então, quando criança, eu era obcecada pela ideia de ficar bronzeada”, revelou Emma, afirmando que estava presa à ideia de ter a pele bronzeada durante o início de sua carreira.
“Eu pensei que, se você se arrumasse e quisesse ficar linda, deveria fazer um bronzeamento artificial bem escuro. Minhas mãos… parecem que estou usando luvas porque [o bronzeamento artificial] não está nas minhas mãos. Eu amo este vestido. Me senti tão bem nele, tão bem que precisei fazer um bronzeamento artificial para realmente realçar o quanto me sentia bem”, lembrou Emma.
Da mesma forma, quando lhe mostraram uma foto sua no Globo de Ouro de 2011, Emma se arrependeu do bronzeamento artificial que havia feito antes da premiação.
“Eu parecia uma dedão do pé, e esse vestido é tão lindo. Por que decidi combinar meu tom de pele com o vestido?”, questionou Emma ao olhar as fotos dela mesma com o vestido de manga curta, tom pêssego.
Via: Just Jared
Publicar comentário