Dwayne Johnson sobre perder peso para interpretar um velho em ‘lizard music’: ‘Pense em Clint Eastwood aos 75 — músculos fortes, ele é magro’
Dwayne Johnson e Benny Safdie celebraram a estreia no tapete vermelho de seu novo filme, “The Smashing Machine”, em Los Angeles, na noite de segunda-feira. Mas a dupla já está planejando sua próxima colaboração: uma adaptação do romance “Lizard Music”, de Daniel Pinkwater. O ex-astro da WWE interpretará um homem de 75 anos que é o melhor amigo de uma galinha da mesma idade.
Johnson perdeu uma quantidade significativa de peso para o papel, depois de ganhar 13 quilos em “Smashing Machine”. “Estou fazendo dieta”, disse ele. “Feliz por não carregar todo esse peso. Agora consigo enfiar minha camisa para dentro da calça… Não pareço grávida, então está tudo bem.”
Ele acrescentou: “Imagine Clint Eastwood aos 75 anos. Músculos fortes, ele é magro. Mas é gostoso.”
Em “Smashing Machine”, escrito e dirigido por Safdie, Johnson interpreta Mark Kerr, um campeão nos primórdios do MMA que retornou à carreira após lutar contra o abuso de substâncias. Emily Blunt interpreta sua namorada de longa data, Dawn Staples.
Blunt falou sobre ver Johnson como Kerr pela primeira vez no set. “‘Puta merda’, foi o que passou pela minha cabeça”, disse ela. “Fiquei realmente chocada. Mudou o clima da sala. Todos ficaram em silêncio… A transformação parecia água no deserto. Foi tão mágico.”
Depois de filmar as cenas mais sombrias e intensas do filme, Blunt disse que ela e Johnson relaxavam tomando um drinque juntas. “Havia tequila no set”, disse ela, acrescentando com um sorriso: “Eu amo tequila. Preciso dela.”
Em relação a outros projetos, Blunt e Johnson dizem que estão prontos para encarar a maré alta novamente.
Uma sequência para a aventura de ação de 2021, “Jungle Cruise”, foi anunciada logo após o filme ultrapassar US$ 100 milhões nas bilheterias nacionais.
Via: Variety
Publicar comentário