Carregando agora

Dua Lipa denuncia relatos “inflamatórios” de que ela dispensou seu agente por tentar bloquear ato pró-Palestina em festival

Dua Lipa está se manifestando sobre uma reportagem recente.

A cantora de 30 anos de “Don’t Start Now” está se manifestando em meio a relatos de que ela dispensou seu agente da WME, David Levy, porque ele tentou impedir os rappers pró-palestinos Kneecap de se apresentarem no Festival de Glastonbury.

David supostamente assinou uma carta vazada instando o fundador do festival e sua filha a retirarem o artista do lineup, e relatos online sugeriram que Dua o retirou por conta disso. Agora, ela está esclarecendo a reportagem.

“Eu não tolero as ações de David Levy ou de outros executivos da música em relação a um artista que fala a verdade. Também não posso ignorar como isso foi tratado pela imprensa”, ela começou em uma publicação de texto em seu Instagram Story na terça-feira (23 de setembro).

“Não apenas a história era completamente falsa, mas a linguagem usada pelo Daily Mail foi deliberadamente inflamatória, criada apenas para atrair cliques, claramente projetada para alimentar a divisão online.”

“É sempre a Palestina Livre, mas explorar uma tragédia global para vender jornais é algo que considero profundamente preocupante”, concluiu.

Via: Just Jared

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui