Papai Noel



Carregando agora

Drake curte comentário criticando a ex Serena Williams menos de um ano após polêmica com Kendrick Lamar no Super Bowl.

Drake parece ter alfinetado sutilmente sua ex, Serena Williams.

Drake, de 39 anos, usou as redes sociais para compartilhar uma foto dele e de Sexyy Red posando em uma quadra de tênis. A dupla usava roupas esportivas combinando: Drake com uma camiseta branca e shorts pretos de ginástica, e Sexyy Red (nome verdadeiro Janae Nierah Wherry) com um vestido branco de ginástica. Ambos os músicos seguravam raquetes de tênis enquanto sorriam para a câmera.

“Eu disse aula de tênis e ela perguntou onde está a pulseira ou o colar”, escreveu o rapper no Instagram na terça-feira, 18 de novembro, junto com uma foto dele e de Sexyy Red.

Enquanto muitos fãs foram aos comentários elogiar a foto, um usuário aproveitou a oportunidade para criticar Williams, de 44 anos, escrevendo: “Serena Williams melhorou muito 🔥🔥”.

Drake, por sua vez, curtiu a resposta.

Vários fãs ficaram surpresos ao ver Drake curtindo publicamente a provocação à tenista aposentada.

“Ele é muito fofoqueiro por curtir isso 😂😂”, respondeu um usuário, enquanto outro comentou: “Espera, por que você curtiu isso, @champagnepapi? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Estou rindo muito, você é muito maldoso.”

Drake e Williams tiveram seus altos e baixos ao longo dos anos. Os dois namoraram intermitentemente de 2011 a 2015. Durante esse período, Drake foi visto torcendo por Williams em várias partidas. Os ex-namorados não confirmaram publicamente o relacionamento na época. Drake revelou em 2024 que sua música “Too Good”, de 2016, era sobre Williams.

Após o período em que estiveram juntos, Williams se casou com Alexis Ohanian em 2017. Drake, por sua vez, teve seu último relacionamento com a influenciadora Johanna Leia. Drake e Sexyy Red não comentaram sobre o status do relacionamento, mas a dupla já colaborou em diversas músicas.

No início deste ano, a ligação entre Drake e Williams voltou a ser notícia depois que a tenista olímpica fez uma participação especial no show do intervalo do Super Bowl de Kendrick Lamar, em fevereiro. Williams fez um “crip walk” durante a música “Not Like Us”, de Lamar, uma indireta para Drake.

Embora a performance de Williams fosse uma referência à dança que ela fez após vencer o título do “Golden Slam” em 2012, a atleta foi criticada por alguns por aparentemente se envolver na briga entre Drake e Lamar. O comentarista esportivo Stephen A. Smith criticou duramente a campeã de tênis online.

“Se eu fosse casado e minha esposa fosse se juntar a provocar o ex dela, que voltasse para o traseiro dele”, disse Smith na época. “Porque claramente você não pertence a mim. Por que você se preocupou com ele se está comigo? Tchau. Tchau.”

Ohanian defendeu sua esposa em um tweet que dizia: “Alguns de vocês não têm ideia de como Serena foi criticada por essa mesma dança em Wimbledon há 13 anos, e isso fica evidente. Isso é maior do que a música.”

Três meses depois, Williams afirmou que sua decisão de dançar na apresentação de Lamar “absolutamente não” foi uma provocação a Drake.

“Eu jamais faria isso”, disse Williams em uma entrevista à revista Time em abril. “E foi triste que alguém pudesse pensar isso. Respeito a forma como pensaram. Obviamente, consigo entender como alguém poderia pensar assim. Mas absolutamente não. Nunca tive sentimentos negativos em relação a ele. Nós o conhecemos há tantos anos.”

Quando questionada se se arrependia de ter dançado, Williams confessou que não tinha certeza.

“Não sei se me arrependo ou não”, disse ela à publicação. “Não sei a resposta para isso.”

Via: US Weekly

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui