Doja Cat conta como ex-namorados que bombaram de amor inspiraram seu novo álbum
Doja Cat está se abrindo sobre seu próximo álbum!
A rapper e cantora de “Agora Hills”, de 29 anos, conversou com Zane Lowe na sexta-feira (22 de agosto) sobre seu novo álbum.
Doja já havia se aberto sobre seu próximo álbum ser mais pop e focado em amor e romance. Na nova entrevista com Zane, ela compartilha mais sobre o que inspirou seu novo álbum – incluindo o mau comportamento de alguns de seus ex-namorados!
“Estou trabalhando com Jack Antonoff e com uma pessoa nova na minha vida”, disse Doja, referindo-se ao produtor que se tornou conhecido por suas colaborações com Taylor Swift e Sabrina Carpenter. “E então é a luta entre falar sobre algo pessoal e criar algo novo, e então conhecer alguém novo, e então todas essas coisas se encaixaram naturalmente.”
Sobre a inspiração para seu novo álbum, Doja disse que tem realmente mergulhado em seu passado. Uma das coisas que inspirou suas novas letras foi a maneira como seus relacionamentos passados se desenrolaram.
“Há outras coisas fora de mim que me inspiraram a escrever sobre essas coisas”, disse Doja. “Eu tive relacionamentos que me fizeram pensar sobre as coisas de uma maneira diferente, e acho que a ingenuidade também é uma grande parte deste álbum. Eu falo sobre pressa e bombardeio amoroso de certa forma.”
Doja, que já teve ligações com Joseph Quinn e J. Cyrus, não revelou quais ex-namorados inspiraram suas músicas.
Apesar de não citar nomes, Doja continuou dizendo: “Acho que às vezes as pessoas não sabem que estão fazendo isso, ou sabem, mas dar elogios e presentes excessivos logo de cara, esse tipo de coisa. Achei muito divertido escrever sobre isso.”
Via: Just Jared
Publicar comentário