Carregando agora

David Harbour relembra um dia de filmagem “muito irresponsável” em Stranger Things com Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard.

@celebrityfanpagehki

#DavidHarbour não conseguiu se controlar durante uma cena específica de Stranger Things ao lado de #MillieBobbyBrown e #FinnWolfhard . Em entrevista exclusiva à @People Magazine na estreia da quinta temporada da série em Los Angeles, na quinta-feira, 6 de novembro, o ator de 50 anos revelou que, embora geralmente fosse “bastante responsável” em garantir que as cenas fossem gravadas corretamente, houve uma cena na terceira temporada que levou “uma hora” para ser filmada porque ele não conseguia parar de rir. “Se vocês assistirem aos bastidores da terceira temporada, eu estou sentado na cama com o Finn e a Millie e digo para o Finn — estou muito bravo com ele e digo: ‘Você precisa ir para casa porque eu não quero você na cama com a minha filha.’ E eu digo: ‘Você precisa ir para casa.’ E ele pergunta: ‘Por quê? Qual é o problema?’ E eu respondo: ‘É a sua avó’”, lembra Harbour em entrevista à PEOPLE. “E, por algum motivo, eu simplesmente não conseguia dizer aquela frase em particular por cerca de uma hora”, explica ele. “E eu ria, ria e ria tanto que as crianças, a Millie e o Finn, perguntavam: ‘O que há de errado com você? Precisamos trabalhar.’” O astro de Thunderbolts* diz que pediu desculpas a Brown, de 21 anos, e a Wolfhard, de 22, mas essa lembrança ainda o acompanha até hoje — especialmente porque era raro ele sair do personagem daquela maneira. “Se você assistir a esse vídeo, verá que essa é provavelmente uma das minhas lembranças favoritas, porque eu sou um cara bastante responsável quando vou trabalhar, mas naquele dia fui muito, muito irresponsável”, acrescenta. “E sim, foi incrível.”

♬ som original – Celebrity Fanpage HKI

David Harbour não conseguiu se controlar durante uma cena específica de Stranger Things ao lado de Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard.

Em entrevista exclusiva à PEOPLE na estreia da quinta temporada da série em Los Angeles, na quinta-feira, 6 de novembro, o ator de 50 anos revelou que, embora geralmente fosse “bastante responsável” em garantir que as cenas fossem gravadas corretamente, houve uma cena na terceira temporada que levou “uma hora” para ser filmada porque ele não conseguia parar de rir.

“Se vocês assistirem aos bastidores da terceira temporada, eu estou sentado na cama com o Finn e a Millie e digo para o Finn — estou muito bravo com ele e digo: ‘Você precisa ir para casa porque eu não quero você na cama com a minha filha.’ E eu digo: ‘Você precisa ir para casa.’ E ele pergunta: ‘Por quê? Qual é o problema?’ E eu respondo: ‘É a sua avó’”, lembra Harbour em entrevista à PEOPLE.

“E, por algum motivo, eu simplesmente não conseguia dizer aquela frase em particular por cerca de uma hora”, explica ele. “E eu ria, ria e ria tanto que as crianças, a Millie e o Finn, perguntavam: ‘O que há de errado com você? Precisamos trabalhar.’”

O astro de Thunderbolts* diz que pediu desculpas a Brown, de 21 anos, e a Wolfhard, de 22, mas essa lembrança ainda o acompanha até hoje — especialmente porque era raro ele sair do personagem daquela maneira.

“Se você assistir a esse vídeo, verá que essa é provavelmente uma das minhas lembranças favoritas, porque eu sou um cara bastante responsável quando vou trabalhar, mas naquele dia fui muito, muito irresponsável”, acrescenta. “E sim, foi incrível.”

Harbour e Brown chegaram juntos ao tapete vermelho para a estreia da nova temporada e foram flagrados pelas câmeras rindo, se abraçando e posando para fotos. Esta última interpreta a personagem Eleven, enquanto o primeiro interpreta o pai adotivo de Eleven, Jim Hopper.

A Netflix publicou um vídeo da entrada e do abraço dos dois na pré-estreia com a legenda: “David Harbour e Millie Bobby Brown chegam juntos para a última pré-estreia de Stranger Things 🥹.”

O abraço público entre os dois no tapete vermelho acontece após uma reportagem do Daily Mail, publicada em 1º de novembro, sobre um suposto processo movido por Brown contra o colega de elenco Harbour, contendo “páginas e páginas de acusações”.

Uma fonte afirmou à publicação que “Millie Bobby Brown entrou com uma denúncia de assédio e bullying antes do início das filmagens da última temporada” e que a “investigação durou meses”.

Nenhuma das estrelas comentou publicamente sobre a matéria. Representantes da Netflix, de Brown e de Harbour também não responderam aos pedidos de comentário da revista PEOPLE.

Os dois atores trabalharam juntos em Coisas estranhas desde 2015, quando as filmagens da primeira temporada começaram em Atlanta. Na época, Brown tinha 11 anos. Eles já haviam falado abertamente sobre seu vínculo, dentro e fora do set, no Paleyfest, em Los Angeles, em 2018.

“Passamos por tantas emoções diferentes… ficamos com raiva um do outro, somos como pai e filha”, disse Brown, então com 14 anos, ao público, por Refinaria29.

No painel, Brown disse que a dupla “ficou brava uma com a outra” e expressou seus sentimentos “dentro e fora do set” O Enola Holmes A atriz acrescentou: “Essas cenas foram tão cruas e reais que a recompensa são as cenas.”

Coisas estranhas temporada 5 Volume 1 estreia em 26 de novembro às 20h. ET na Netflix, seguido pelo Volume 2 em 25 de dezembro e o final em 31 de dezembro.

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui