David Harbour deixa o drama ‘Behemoth!’, de Tony Gilroy, produzido pela Searchlight.
David Harbour desistiu de participar de “Behemoth!”, um novo filme de drama dirigido por Tony Gilroy, diretor de “Michael Clayton”, e produzido pela Searchlight Pictures.
Um representante da Searchlight Pictures confirmou à Variety que Harbour se afastou do papel.
Harbour estrelaria o filme ao lado de Pedro Pascal e Olivia Wilde. Diversas fontes ligadas ao projeto disseram que Harbour estava sobrecarregado com o término da série “Stranger Things” — uma produção que durou meses e gerou grande repercussão global, com intensa atenção da imprensa — e decidiu se afastar do projeto para descansar. O papel foi reformulado, segundo duas fontes, mas o substituto de Harbour ainda não foi divulgado.
Os representantes de Harbour não responderam imediatamente aos pedidos de comentários. Embora os detalhes da trama ainda sejam escassos, a sinopse oficial de “Behemoth!” afirma brevemente que o filme acompanha “um músico de uma família de músicos que retorna a Los Angeles”, servindo como “uma carta de amor à música do cinema e às pessoas que a criam”. Gilroy escreveu o roteiro e dirige o filme. Ele também atua como produtor ao lado de Sanne Wohlenberg.
Ao longo de sua carreira, Harbour tem se mantido muito aberto sobre sua jornada com a saúde mental. Ele foi diagnosticado com transtorno bipolar aos 26 anos, após um episódio intenso. Em uma entrevista à Variety em 2022, ele disse que, embora haja mais conversas hoje sobre “querer um diálogo aberto sobre doenças mentais”, o foco muitas vezes se concentra apenas na “tragédia”.
“As nuances desse diálogo precisam ser muito mais amplas, abrangendo tudo”, acrescentou. “Patologizamos essa ideia de normalidade e, na verdade, todos têm muitas experiências diferentes que devemos tentar valorizar.”
Harbour é mais conhecido por interpretar Jim Hopper em “Stranger Things”, da Netflix. Estreada na plataforma de streaming em 2016, a série de drama e ficção científica acaba de encerrar sua quinta e última temporada com um episódio final de duas horas. Seus outros trabalhos recentes incluem filmes como “Thunderbolts*”, “A Working Man” e “Gran Turismo”, e séries de TV como “Marvel Zombies” e “Creature Commandos”.
A notícia foi divulgada inicialmente pelo perfil de fofocas de Hollywood nas redes sociais, Deuxmoi.
Via: Variety



Publicar comentário