Carregando agora

Daniel Radcliffe retornando à Broadway em peça solo Every Brilliant Thing

Daniel Radcliffe está voltando para a Broadway.

O vencedor do Tony Award estrelará a estreia na Broadway de Every Brilliant Thing, a aclamada peça solo de Duncan Macmillan com Jonny Donahoe.

As prévias começam em 21 de fevereiro de 2026, no Hudson Theatre, com noite de estreia marcada para 12 de março. O compromisso estritamente limitado vai até 24 de maio.

Dirigida por Jeremy Herrin e Macmillan, a peça comovente segue um homem que relembra sua vida e as muitas pequenas alegrias que o fizeram seguir em frente – contadas por meio de uma lista de “todas as coisas brilhantes” que fazem a vida valer a pena.

O show individual foi apresentado em mais de 80 países e foi previamente adaptado para um especial da HBO estrelado pelo co-criador Donahoe.

“Every Brilliant Thing aborda algum assunto sério, mas a experiência geral é de alegria e celebração”, disse Macmillan em comunicado. “Cada performance é única e imprevisível e exige habilidade virtuosa do seu intérprete central. Quando Daniel nos contou o quanto ele adorou a peça, eu não poderia ter ficado mais emocionado.

“Ele tem inteligência, perspicácia e charme para lidar com os momentos espontâneos que o show convida – ele pode ser um palhaço em um momento e agarrar você pelas cordas do coração no próximo. Ele tem enorme profundidade e humanidade. Mal posso esperar para começar.”

Radcliffe esteve na Broadway pela última vez no aclamado revival de 2023 de Merrily We Roll Along, de Stephen Sondheim. A produção, que também estrelou Jonathan Groff e Lindsay Mendez, rendeu a Radcliffe seu primeiro prêmio Tony de Melhor Ator em Musical.

Este será o sexto crédito de Radcliffe na Broadway. O ator fez sua estreia em Equus, de 2008, ao lado do falecido Richard Griffiths, seguido por participações em Como ter sucesso nos negócios sem realmente tentar (2011), The Cripple of Inishmaan (2014) e The Lifespan of a Fact and Privacy (2018).

No West End de Londres, Radcliffe apareceu em Rosencrantz e Guildenstern Are Dead e Endgame, ao lado de Alan Cumming.

Na tela, Radcliffe continuou a mostrar seu alcance muito além dos filmes de Harry Potter que fizeram dele um nome familiar. Sua atuação em Weird: The Al Yankovic Story lhe rendeu indicações ao Emmy e ao BAFTA, e ele abraçou seu Voldermort interior ao lado de Sandra Bullock e Channing Tatum em The Lost City.

A seguir, ele será visto em Now You See Me: Now You Don’t, lançado em 14 de novembro. Uma versão filmada do revival Merrily We Roll Along estreará nos cinemas em 5 de dezembro.

Os ingressos para Every Little Thing estarão à venda ao público em 14 de novembro, com uma pré-venda exclusiva de 24 horas a partir de 13 de novembro.

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui