Dakota Johnson exibe corpo de vingança insana em sutiã esportivo preto e leggings após a separação de Chris Martin
Dakota Johnson exibiu sua figura escaldante ao máximo em equipamentos de treino que brilhavam enquanto ela emergia em Los Angeles após sua separação de Chris Martin.
O Daily Mail revelou em julho que Martin, 48, e Johnson, 36, decidiram seguir caminhos separados após um relacionamento de oito anos.
Desde então, Martin foi seguido por rumores de namoro com a estrela de Game of Thrones, Sophie Turner, enquanto Johnson foi visto durante o verão com um homem misterioso em Ibiza.
No entanto, a atriz de Cinquenta Tons de Cinza estava sozinha quando foi flagrada indo para uma academia dois dias depois do Natal para manter seu físico esculpido em forma.
O ‘bebê nepo’ de Don Johnson e Melanie Griffith optou por um sutiã esportivo preto simples que expunha sua barriga esticada e servia uma porção generosa de decote.
Ela vestiu um conjunto de leggings combinando, complementando com óculos escuros, um boné de beisebol Calvin Klein e complementando a roupa com um conjunto simples de tênis.


Johnson estava saindo de um estúdio de fitness de propriedade de Tracy Anderson, cujos clientes famosos incluem Gwyneth Paltrow, ex-esposa de Chris Martin.
Enquanto isso, Martin teria se recuperado do término com Johnson com Sophie Turner, de 29 anos, ex-esposa de Joe Jonas.
A própria Turner teria acabado de sair de um relacionamento com o aristocrata Peregrine ‘Perry’ Pearson, com quem namorou por dois anos antes de supostamente terminarem após um casamento da alta sociedade em setembro.
Uma fonte contou exclusivamente ao Daily Mail que Turner teve um “encontro secreto” com Martin na semana seguinte ao término com Pearson, herdeiro do quarto Visconde Cowdray.
A especulação surgiu meses depois de o Daily Mail confirmar, neste verão, que Martin e Johnson haviam terminado o relacionamento.
Havia rumores de que eles já haviam tido dois breves términos e reconciliações anteriores, um em 2019 e outro em 2024.
Em junho, no entanto, uma fonte revelou: “O relacionamento deles já havia terminado há muito tempo, eles simplesmente não conseguiram se acertar para oficializá-lo.”
Johnson tinha uma relação notoriamente amigável com a ex-esposa de Martin, Gwyneth Paltrow, bem como com os filhos do ex-casal, Apple, de 21 anos, e Moses, de 19.

“Dakota ainda tinha esperança de que eles ficassem juntos porque o amava muito e amava muito os filhos dele”, explicou uma fonte próxima ao casal sobre a separação.
“Terminações não são instantâneas e eles continuaram terminando e voltando, e às vezes as coisas funcionavam quando estavam longe um do outro, enquanto trabalhavam, porque a saudade aumenta o afeto, mas depois eles voltavam e pequenas coisas iam se acumulando até que percebessem que não eram mais compatíveis.”
A fonte acrescentou: “Dakota está arrasada por não poder mais estar tão perto dos filhos dele, mas quer que eles saibam que ela sempre estará lá para eles.”
Embora não descarte uma possível reconciliação, a fonte disse que “neste momento, a separação será fundamental para que eles tenham algum futuro juntos.”
Johnson e Paltrow se casaram em 2003 e se separaram em 2014 – um episódio que ela descreveu como uma “separação consciente”, o que gerou muitas críticas.
Via: Daily Mail



Publicar comentário