Colin Jost diz que ele e Jonathan Bailey ‘precisam se beijar agora’ após o beijo viral deste último com sua esposa Scarlett Johansson
Colin Jost está flertando com a ideia de beijar Jonathan Bailey para “fechar o ciclo” após o beijo viral no tapete vermelho do ex-ator de Bridgerton com a esposa de Jost, Scarlett Johansson , em um evento recente do Jurassic World Rebirth .
Após o beijo cômico do casal na tela na estreia da franquia Jurassic World em 17 de junho em Londres, Jost brincou dizendo que ele também precisa beijar Bailey para completar a narrativa.
Em uma nova entrevista para o Entertainment Tonight , o co-apresentador do Saturday Night Live Weekend Update reagiu inicialmente a um outdoor comicamente colocado na cidade de Nova York que coincidentemente posicionou sua esposa com uma arma de fogo apontada para ele.
:max_bytes(150000):strip_icc():format(webp)/jurassic-1-082924-3f3eebf3600746a4b4199f61643fdb72.jpg)
“Não falo com as pessoas na Time’s Square sobre nada”, disse Jost. “É ótimo, tem sido muito divertido Jurássico pressione coisas que você não esperava que fossem uma história, mas há muitas histórias surgindo sobre isso.”
Quando perguntado, nessa nota, sobre Bailey e Johansson se beijando na estréia, Jost brincou, Eu estava tipo, EU acho que em Parque Jurássico termos, o ataque sempre vem do raptor que você nunca pensou que estava lá. De todas as ameaças lá fora, EU não estava pensando que era Jonathan!”
Jost acrescentou que “vai ficar tudo bem” porque “as pessoas realmente explodem fora de proporção se alguém beija seu amigo olá, é realmente louco”
Ele elaborou, observando que “Jonathan é um homem gay e fora” e que “não parecia a maior ameaça” como resultado.
“Jonathan e eu estávamos no tapete vermelho, pensamos, acho que temos que nos beijar agora? Fechar o laço?” ele brincou.
Bailey também acabou abordando o beijo viral de uma forma diferente Renascimento do Mundo Jurássico evento de estreia na cidade de Nova York.
:max_bytes(150000):strip_icc():format(webp)/colin-jost-scarlet-johansson-snl-030925-65844fd986b043948e0118a77838cd47.jpg)
“Com certeza, acredito em poder mostrar o amor de todas as maneiras diferentes e se você não consegue beijar seus amigos… a vida é muito curta para não fazê-lo”, ele disse ao mesmo canal.
Renascimento do Mundo Jurássico iluminou as bilheterias após seu lançamento em 2 de julho arrecadando cerca de US$ 318 milhões globalmente em sua estreia. E embora o filme capitalize uma das franquias cinematográficas mais populares da história, o equipe disse Entretenimento semanal em uma entrevista que eles tentaram se afastar da replicação aberta do que funcionou no passado.
“Devemos algumas coisas dos filmes originais. Acho que o [diretor] Gareth [Edwards] se sentiu menos sobrecarregado pelo nosso desejo de não nos citarmos. Então ele se sentiu mais livre fazendo referências, e tudo bem. Mas tentamos não fazê-lo. É uma linha tênue”, disse o escritor David Koepp. “Há alguns que você quer reconhecer, em primeiro lugar, que você existe em um mundo em que esses filmes existem. Você nunca quer nada que cheire a autocongratulação, amor próprio ou algo parecido.”
Renascimento do Mundo Jurássico agora está sendo exibido nos cinemas de todo o país.
Via: Entertainment Weekly
Publicar comentário