Colin Farrell revela por que Tom Cruise não estava ‘muito feliz’ com ele no set de ‘Relatório Minoritário’
Colin Farrell está se abrindo sobre as filmagens de Minority Report.
O ator de 49 anos estrelou o filme de ficção científica/ação de 2002 ao lado de Tom Cruise, onde interpretou o agente do Departamento de Justiça Danny Witwer.
Durante uma entrevista recente, o ator compartilhou uma história das filmagens do filme, onde ele lutou para passar por uma cena, o que deixou Tom chateado.
Durante o The Late Show com Stephen Colbert, Colin lembrou-se de ter tido “um dos piores dias que já tive para filmar”.
“Era meu aniversário em 31 de maio, estávamos filmando e eu implorei à produção – quem eu pensava que era, um filme de US$ 120 milhões – se eles não me deixassem trabalhar no meu aniversário”, Colin compartilhou. “E eles disseram: ‘Sim, bem, veremos o que podemos fazer’”.
“Então, é claro que minha escolha foi às 6h do dia 31 de maio”, continuou ele. “Eu fiz todo tipo de bobagem na noite anterior e me lembro de ter ido para a cama e, assim que apaguei a luz, o telefone tocou e era o motorista lá fora, [ele] disse: ‘São seis e dez’, e eu disse, ‘Oh, merda’”.
“E eu cheguei ao trailer, e Dave Venghaus, que Deus o abençoe, ele era o terceiro AD, me encontrou e eu saí do carro e ele disse: ‘Você não pode chegar ao set assim’”, Colin continuou. “Eu disse, ‘Traga-me seis cervezas Pacifico e um pacote de 20 Red’. Agora ouça, não é legal, porque dois anos depois fui para a reabilitação, mas funcionou no momento.”
“Com essa nota, tomei algumas cervejas e fui para o set, mas foi terrível. Nunca esquecerei a frase que tinha e que não conseguia pronunciar. Era: ‘Tenho certeza de que todos vocês compreenderam o paradoxo fundamental da metodologia pré-crime’. Essa foi a frase que deu início à cena”, disse ele.
Colin se lembra de ter sido questionado se ele queria fazer uma pausa para respirar ar fresco, mas lembrou que haveria mais pressão quando ele voltasse.
“Eu disse, ‘Não’. Foram necessárias 46 tomadas. Tom não ficou muito feliz comigo.”
Via: Just Jared



Publicar comentário