Carrie Underwood quebra o silêncio após a morte trágica de seu colaborador frequente Brett James
Carrie Underwood se pronunciou após a trágica morte de seu colaborador frequente, Brett James.
Na quinta-feira (18 de setembro), o compositor country vencedor do Grammy morreu em um acidente de avião de pequeno porte em Franklin, Carolina do Norte. Ele tinha 57 anos.
No dia seguinte à sua morte, Carrie, de 42 anos, usou o Instagram para lamentar a morte de Brett.
“Algumas coisas são simplesmente incompreensíveis. A perda de Brett James para sua família, amigos e nossa comunidade musical é grande demais para ser expressa em palavras”, escreveu Carrie, juntamente com várias fotos dela e de Brett ao longo dos anos.
“Brett era a personificação do ‘cool’. Eu o imagino subindo até meus chalés para escrever em sua motocicleta… seu cabelo, de alguma forma, perfeitamente penteado, apesar de estar sob um capacete por tanto tempo”, continuou a vencedora do American Idol. “Eu sempre adorei ouvi-lo cantar ‘Cowboy Casanova’ porque um hino de garota atrevida deveria soar ridículo vindo de um cara machão como ele, mas, de alguma forma, ele até tornou isso legal.”
Ela continuou: “Ele era um cara legal. Lembro-me de compor com ele uma música que ele basicamente compôs 75% e já estava pronta quando entrou na sala. Preenchemos as lacunas e adicionamos uma pequena melodia, e eu disse a ele depois que não me sentia bem em dividir os créditos igualmente, já que ele fazia a maior parte do trabalho. Ele não aceitou. Ele insistia que tudo fosse igual. Ele era simplesmente esse tipo de cara…”
“Brett amava o Senhor. E esse é o único conforto que podemos ter agora”, acrescentou Carrie. “Tivemos até o prazer de cantar juntos na igreja. Minhas músicas favoritas para cantar são aquelas que ele ou nós compusemos sobre Jesus, porque os pensamentos e sentimentos por trás delas são tão genuínos e puros. Nunca mais cantarei uma nota delas sem pensar nele.”
“A morte de Brett está deixando um vazio em todos nós que temo que nunca vá embora. Será para sempre um lembrete de que esta vida é apenas um momento… temos que aproveitar ao máximo cada dia que nos é dado aqui na Terra. Cada dia é um presente”, concluiu. “Peço a todos que orem por sua família, amigos e por todos nós que tivemos a sorte de conhecer Brett. Amo você, cara. Te verei novamente algum dia.”
Brett e Carrie ganharam um Grammy juntos por co-escreverem seu hit de 2005, “Jesus Take the Wheel”.
Nossos pensamentos estão com os entes queridos de Brett James neste momento difícil. Descanse em paz.
Via: Just Jared
Publicar comentário