Cardi B responde a advogado que pergunta se seu cabelo é de verdade durante audiência judicial: “São perucas”
Notícia de última hora: Cardi B usa perucas, caso você não perceba. Um advogado em Los Angeles conseguiu que a rapper confirmasse isso durante uma recente audiência judicial.
Na terça-feira, Cardi depôs em um julgamento civil no qual é acusada de agressão em 2018. Em uma filmagem dela conversando com um advogado enquanto era interrogada, que circulou na internet em 26 de agosto, a rapper se viu confirmando detalhes sobre seu cabelo para um advogado.
“Ontem, você tinha cabelo preto, curto. Hoje é loiro e comprido”, observou o advogado da autora, Ron Rosen. “Qual é o seu cabelo verdadeiro, ou os dois são verdadeiros?”
Em vez de responder imediatamente, Cardi olhou para o advogado como se estivesse se perguntando se ele estava falando sério sobre a pergunta aleatória — então ela riu antes de responder. “São perucas”, disse ela com um sorriso.
O advogado fez um elogio antes de continuar. “Então é uma boa peruca”, disse ele. Em seguida, ele perguntou se ela era filiada a alguma gangue (uma objeção levou ao fim dessa linha de questionamento) e perguntou quanto tempo levaria para que suas unhas passassem a ter sete centímetros e meio de comprimento.
Confira o clipe do questionamento abaixo.
O advogado que questionou Cardi B em Los Angeles frustrou o juiz Ian Fusselman ao fazer perguntas irrelevantes e ignorar sua orientação de se manter no tópico.
Em 25 de agosto, Cardi estava no tribunal enquanto a acusadora do caso, Emani Ellis, depôs e explicou o suposto incidente que aconteceu enquanto ela trabalhava como segurança em uma clínica de obstetrícia e ginecologia em Beverly Hills.
“Eu disse algo como ‘Parece a Cardi B’ ou ‘Uau, é a Cardi B’”, disse Ellis. De acordo com Ellis, Cardi “se virou” após o encontro no elevador, momento em que ela supostamente perguntou: “Por que diabos você está dizendo às pessoas que me vê?”
Na época, Ellis alegou ainda, ela “tentou acalmá-la e garantir que eu não contei a ninguém que a tinha visto”, mas Cardi, em suas palavras, permaneceu “extremamente chateada”
Ellis alegou que sofreu um corte no rosto causado pela unha de Cardi, que ela estimou ter ‘cerca de cinco a sete centímetros de comprimento’ na época. Ellis testemunhou que Cardi tentou atacá-la (mas não se conectou), se envolveu em supostas ‘vergonhas corporais’ e ‘insultos raciais’ e cuspiu nela.
A equipe jurídica de Cardi contestou as acusações.
Via: Complex
Publicar comentário