Britney Spears rebate alegações sobre o livro de memórias de Kevin Federline: “Ela só se importa com os filhos”
Britney Spears está rebatendo o novo e bombástico livro de memórias de seu ex-marido Kevin Federline, no qual ele expressou preocupação urgente pela estrela pop e medo por seus dois filhos.
Um representante de Spears, 43, se manifestou em uma declaração compartilhada exclusivamente com a PEOPLE antes do lançamento de seu novo livro de memórias, You Thought You Knew.
“Com a divulgação da notícia do livro de Kevin, mais uma vez ele e outros estão lucrando com ela, e infelizmente isso acontece depois que a pensão alimentícia de Kevin terminou”, diz o comunicado. “Tudo o que ela se importa são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles durante esse sensacionalismo. Ela detalhou sua jornada em seu livro de memórias [A Mulher em Mim].”
Spears e Federline, 47, se casaram em 2004 e tiveram os filhos Sean Preston, 20, e Jayden James, 19, antes do divórcio ser finalizado em 2007.
Em seu novo livro, Federline escreveu que os meninos certa vez o procuraram com alegações preocupantes sobre sua mãe, uma estrela pop, e que não queriam passar tempo na casa dela quando adolescentes.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(999x0:1001x2):format(webp)/kevin-federline-britney-spears-101425-7249689f35274a17890065fdbdf2731d.jpg)
“Eles acordavam às vezes à noite e a encontravam parada em silêncio na porta, observando-os dormir — ‘Ah, vocês estão acordados?’ — com uma faca na mão”, teria escrito Federline em seu livro, segundo o The New York Times. “Então ela se virava e ia embora sem dar nenhuma explicação.”
Em outra parte do livro, Federline escreveu que estava preocupado com a atual “situação” de Spears, que ele acredita estar “caminhando para algo irreversível”.
“Tornou-se impossível fingir que está tudo bem. Da minha perspectiva, o relógio está correndo e estamos chegando perto da última hora”, teria escrito ele em suas memórias, segundo o Times. “Algo ruim vai acontecer se as coisas não mudarem, e meu maior medo é que nossos filhos fiquem com os pedaços.”
Federline não compartilhou preocupações específicas sobre Spears, mas observou que acredita que o movimento “Libertem Britney”, que ajudou a libertar a estrela de sua tutela de 13 anos, foi mais prejudicial do que os fãs imaginam.
“Agora, mais do que nunca, [nossos filhos] precisam do seu apoio. Tenho sido o amortecedor deles por anos, mas agora é maior do que eu”, escreveu ele. “É hora de soar o alarme.”
O livro de memórias de Federline tem lançamento previsto para 21 de outubro. Spears, por sua vez, lançará seu próprio livro de memórias, “A Mulher em Mim”, em 2023.
Em seu livro, Spears escreveu que Federline “tirou meu mundo de mim” durante a batalha pela custódia: “Ele me deixou sem fôlego. E minha família não me segurou.”
Via: People



Publicar comentário