BLAKE LIVELY, JUSTIN BALDONI COMPARAM-SE AO TRIBUNAL PARA O CONFRONTO
Blake Lively e Justin Baldoni acabaram de entrar em um tribunal de Nova York — separadamente — para se enfrentarem em sua batalha judicial em andamento.
A audiência de conciliação de hoje foi determinada pelo tribunal numa tentativa de fazer com que os atores resolvessem suas diferenças. É essencialmente uma última tentativa de encontrar uma solução antes da data do julgamento, marcada para 18 de maio.
Como você sabe… Blake apresentou uma queixa contra seu colega de elenco de “It Ends With Us” em dezembro de 2024, alegando que ele a assediou sexualmente enquanto trabalhava no filme.
Desde então, o confronto se transformou em uma das batalhas legais mais complicadas de Hollywood na memória recente, com a descoberta do caso atraindo grandes nomes como Taylor Swift e produtoras poderosas como a Sony Pictures para a briga.
Taylor será chamado como testemunha por Baldoni caso o caso vá a julgamento. Fomos informados de que Taylor seria chamado como testemunha hostil, o que significa que, como ela claramente tinha um preconceito contra Baldoni, seu advogado, Bryan Freedman, pode realmente colocá-la na berlinda, fazendo perguntas importantes.
O vencedor do Grammy é amigo de Blake, e os dois trocaram longas mensagens de texto sobre Baldoni.
Como informamos… Baldoni contra-atacou Lively, alegando que sofreu US$ 400 milhões em danos porque ela o difamou com suas alegações falsas. Mas o processo foi arquivado quando um juiz decidiu que Baldoni não tinha o direito de processar por difamação sobre acusações escritas em um processo judicial.
Via: TMZ





Publicar comentário