Bella Hadid foi parada pela polícia antes da prisão de Adan Banuelos por embriaguez.
O namorado de Bella Hadid, Adan Banuelos, foi preso por embriaguez em via pública no último fim de semana… e agora temos mais detalhes da polícia sobre como tudo aconteceu.
Os documentos, obtidos pelo TMZ, afirmam que Bella foi parada por policiais em uma blitz no estacionamento do Gator’s Cantina em Weatherford, Texas, quando Adan se aproximou deles.
O policial que efetuou a prisão escreveu: “Notei imediatamente que a fala de Adan estava arrastada e seus olhos estavam vermelhos e vidrados.”

Bella Hadid é mencionada no relatório de prisão e identificada como namorada de Adan… isso deve dissipar os rumores de término.
De acordo com o relatório, o cowboy e treinador de cavalos disse aos policiais que estava preocupado com a namorada. O policial afirmou que, enquanto Adan continuava a falar, era possível sentir um “cheiro de bebida alcoólica emanando de seu hálito”.
Os policiais dizem que Adan contou que Bella deixou o celular no bar e que ele a “seguiu” porque “se importava com ela”.
Os documentos acrescentam que, enquanto Adan conversava com os policiais, seu veículo — uma caminhonete branca — estava ligado com um cachorro dentro, que Adan disse ser de Bella.
O relatório afirma que Adan acabou admitindo ter bebido “quatro” cervejas ao longo do dia e concordou em fazer um teste de sobriedade, que, segundo o policial, levou à conclusão de que ele estava embriagado. O policial escreveu que então prendeu Adan para impedi-lo de “possivelmente dirigir um veículo ou representar um perigo para si mesmo ou para os outros”.
“Liberei os pertences de Adan e seu veículo para sua namorada, identificada como Isabella Hadid, a pedido dele”, escreveu o policial.
De acordo com o relatório, Adan negou veementemente ter dirigido a caminhonete até o bar quando foi interrogado na cadeia do Condado de Parker, mas se recusou a fornecer o nome da pessoa que ele alegava ser o motorista.

O relatório afirma que Adan disse à polícia: “Ele estava em casa com um amigo quando Isabella chegou e saiu novamente para voltar ao bar.”
O relatório continua: “Adan disse que ele e o amigo entraram na caminhonete e foram atrás de Isabella. Quando chegaram ao bar, o amigo entrou e Adan foi até a blitz policial.”
Como noticiamos, Adan foi liberado da Cadeia do Condado de Parker após pagar uma pequena taxa de US$ 386.
Via: TMZ



Publicar comentário