Carregando agora

Bad Bunny estreia como protagonista em ‘Porto Rico’, ao lado de Edward Norton e Javier Bardem.

John Nacion/Variety

Bad Bunny estrela o drama histórico “Porto Rico”, marcando sua estreia como protagonista no cinema após participações memoráveis em “Expresso ao Amor” com Brad Pitt e em “Pegos Roubando”, do diretor Darren Aronofsky.

René Pérez Joglar, o rapper porto-riquenho vencedor do Grammy conhecido como Residente, dirige “Porto Rico” em sua estreia na direção de longas-metragens. Edward Norton, Javier Bardem e Viggo Mortensen também estarão no elenco do filme, descrito como um “faroeste épico caribenho” e uma “narrativa envolvente inspirada em fatos reais” sobre as origens de Porto Rico. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Pérez Joglar coescreveu o filme com Alexander Dinelaris, roteirista vencedor do Oscar por “Birdman” e “O Regresso”. Alejandro González Iñárritu, o influente diretor de “Birdman” e “O Regresso”, é o produtor executivo de “Porto Rico”.

Pérez Joglar coescreveu o filme com Alexander Dinelaris, roteirista vencedor do Oscar por “Birdman” e “O Regresso”. Alejandro González Iñárritu, o influente diretor de “Birdman” e “O Regresso”, é o produtor executivo de “Porto Rico”.

“Sonhei em fazer um filme sobre o meu país desde criança. A verdadeira história de Porto Rico sempre foi cercada de controvérsias”, disse Pérez Joglar. “Este filme é uma reafirmação de quem somos — contada com a intensidade e a honestidade que a nossa história merece.”

“Porto Rico” será produzido por Pérez Joglar e Erick Douât através da 1868 Studios, uma joint venture criada por Pérez Joglar, Sony Music Latin-Iberia e Sony Music Vision para desenvolver, produzir e distribuir conteúdo original centrado em “narrativas autênticas e culturalmente relevantes”.

Norton e Bill Migliore, juntamente com Michael Bederman, produzirão o filme pela Class 5 Films. A empresa deles produziu longas-metragens e documentários, incluindo “The Painted Veil”, “Motherless Brooklyn” e “By the People: The Election of Barack Obama”.

“Este filme se encaixa em uma tradição de filmes que amamos profundamente, de O Poderoso Chefão a Gangues de Nova York, que nos emocionam com drama visceral e personagens e épocas icônicas, ao mesmo tempo que nos forçam a encarar a história sombria por trás da narrativa americana de idealismo”, disse Norton. “Todos sabem o quão poeta da linguagem e do ritmo René é. Agora, verão também o quão visionário visual ele é. E juntar ele e Bad Bunny para contar a verdadeira história das raízes de Porto Rico será como uma chama encontrando a dinamite que estava esperando por ela.”

“Porto Rico” tem o apoio da Live Nation Studios, Class 5 Films e parceiros estratégicos, incluindo a Kwanza Jones & José E. Feliciano Initiative, Mike e Sukey Novogratz e Noah Assad. A UTA Independent Film Group está representando as vendas.

Fevereiro foi um mês agitado para Bad Bunny, que foi a atração principal do show do intervalo do Super Bowl, uma alegre celebração da cultura porto-riquenha que contou com a participação de Lady Gaga e Ricky Martin. Sua apresentação alcançou uma média de 128,2 milhões de telespectadores, segundo a Nielsen, registrando uma das maiores audiências para uma apresentação de intervalo. No início do mês, Bad Bunny fez história no Grammy ao se tornar o primeiro artista de língua espanhola a ganhar o prêmio de álbum do ano com seu álbum “Debí Tirar Más Fotos”.

Via: Variety

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui