Aziz Ansari ainda tem um celular flip quase 10 anos depois: “Não tenho endereço de e-mail”
Aziz Ansari é ludita e se orgulha disso.
Em seu novo filme, Boa Sorte, Keanu Reeves interpreta um anjo de baixo escalão que ajuda a impedir que os humanos enviem mensagens de texto enquanto dirigem. Mas esse não é um problema para Ansari, que escreveu, dirigiu e estrela a comédia.
Ele ainda não tem um smartphone. E quando se trata de jejuns tecnológicos, “Estou morrendo de fome”, brinca Ansari no estúdio PEOPLE/EW e Shutterstock no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no domingo, 7 de setembro, um dia após a estreia de Boa Sorte (nos cinemas em 17 de outubro).
“Eu tenho um celular de flip”, diz o roteirista, diretor e astro, de 42 anos. “Bloqueio praticamente todos os sites do meu computador. Não tenho endereço de e-mail… Tenho um telefone fixo. Adoro o telefone fixo!”
Há quanto tempo ele resiste a voltar a usar um smartphone? Ansari para para pensar. “Não sei. Parei de usar e-mail durante a primeira temporada de Master of None, então já faz quase 10 anos”, diz ele.
“Mas veja bem, não ignoro meus privilégios na vida”, acrescenta. “Tenho uma assistente e todas essas coisas que ajudam a cuidar e administrar as coisas.”
Uma vida sem e-mail não é “prática para todos”, reconhece o vencedor do Emmy. “Mas, para mim, me ajuda a manter a cabeça fria, o que me ajuda a escrever e a fazer o que é mais importante para o meu trabalho.”
Via: People
Publicar comentário