Assistente de direção de Emily em Paris, Diego Borella, morre aos 47 anos após ‘desmaiar’ durante as filmagens da série da Netflix
Diego Borella, assistente de direção de Emily em Paris, faleceu aos 47 anos.
“Estamos profundamente tristes em confirmar o falecimento repentino de um membro da família da produção de Emily em Paris”, disse um porta-voz da Paramount Television Studios à PEOPLE em um comunicado. “Nossos corações estão com a família e os entes queridos da pessoa neste momento incrivelmente difícil.”
Borella foi declarado morto após desmaiar durante as filmagens da quinta temporada da série de sucesso da Netflix na Itália, por volta das 19h (horário local) de quinta-feira, 21 de agosto, segundo os veículos de notícias locais La Repubblica, Il Messaggero e Corriere della Sera. A tragédia ocorreu durante a preparação para uma cena final dentro do Hotel Danieli, em Veneza, segundo os veículos.
A equipe médica no set tentou reanimar Borella, mas ele morreu no local, de acordo com os veículos. Um médico local confirmou a morte do assistente de direção, afirmando que ele provavelmente morreu de “um ataque cardíaco repentino”, segundo o La Repubblica.
As filmagens da quinta temporada de Emily em Paris foram suspensas após o incidente, de acordo com o Il Messaggero. O jornal resumiu a situação posteriormente no sábado, 23 de agosto.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(734x467:736x469):format(webp)/Emily-In-Paris-Season-5-082025-04-3b733f66c2a44124b1c9744fde891400.jpg)
Borella era um conhecido profissional veneziano que se formou em Roma, Londres e Nova York, e também trabalhou em artes visuais e literatura, de acordo com La Repubblica .
Ele esteve na Itália para as filmagens da quinta temporada de Emily em Paris nas últimas semanas.
Poucos dias antes da morte de Borella,
Lily Collins , que interpreta a personagem principal, postou fotos dos bastidores das filmagens da série no local.
Em uma postagem no Instagram compartilhada em 19 de agosto, a atriz, 36, incluiu fotos dela em um píer em Veneza, bem como uma dela posando em um barco com sua colega de elenco Ashley Park .
“Uma viagem divertida de ida e volta do trabalho com os melhores…”, escreveu Collins na legenda da publicação.
“Legenda, chapéu, jogo de memórias queridas FORTE”, respondeu Park, de 34 anos, na seção de comentários. “Você SABE o quanto eu te amo. Mais uma aventura para os livros 🥹.”
Collins também postou fotos suas admirando algumas paisagens italianas enquanto filmava em um barco em outra publicação no Instagram compartilhada três dias antes.
“Um refúgio bem veneziano. Quando o trabalho vira diversão…”, escreveu Collins na legenda da publicação nas redes sociais.
A Netflix, assim como duas produtoras de Emily em Paris — Darren Star Productions e Jax Media — não responderam imediatamente ao pedido de comentário da PEOPLE em 23 de agosto.
Via: People
Publicar comentário