Carregando agora

Ashley Tisdale coloca a internet de castigo… Grupo de mães errado, política errada!!!

O relato polêmico de Ashley Tisdale sobre um “grupo tóxico de mães” causou alvoroço na internet, mas o TMZ descobriu que a teoria absurda de que o caso envolvia certas celebridades ou tinha qualquer ligação com política é totalmente infundada… principalmente porque Ashley nem sequer é republicana.

Um representante de Ashley disse ao TMZ que é lamentável que seu artigo para a revista “The Cut” — que tinha como objetivo expor sua experiência com um grupo tóxico de mães — esteja sendo distorcido para gerar cliques… acrescentando que não há nenhuma verdade no que os “detetives” da internet acham que descobriram, especialmente porque o texto nem sequer era sobre Mandy Moore, Hilary Duff ou Meghan Trainor, como estão supondo.

Como se isso não bastasse, as pessoas chegaram à conclusão precipitada de que a polêmica envolvendo Ashley estava ligada ao fato dela ser uma apoiadora ferrenha de Trump — mas seu representante negou veementemente essa ideia, enfatizando ao TMZ que é completamente falsa, especialmente porque ela é uma democrata registrada.

Por fim, acrescentam que Ashley escreveu um ensaio lindo e significativo sobre uma questão muito real nos círculos de mães — baseado em sua própria experiência de ser excluída de encontros sociais por um grupo de amigas completamente diferente, o que a fez se sentir como se estivesse de volta ao ensino médio.

Resumindo, toda essa história foi muito exagerada… e Ashley já está encerrando o assunto, deixando claro que nunca teve nada a ver com Mandy, Hilary, Meghan ou política — ponto final!

Via: TMZ

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui