Ariana Grande reitera os motivos pelos quais não pôde comparecer à estreia de ‘Wicked’ no Brasil: ‘Por favor, não nos desejem perigo’
Ariana Grande divulgou um novo comunicado após saber que não poderá comparecer à estreia de Wicked: For Good.
A atriz de 32 anos, indicada ao Oscar, revelou que não conseguiria comparecer à estreia na terça-feira (4 de novembro) devido a problemas de viagem.
Agora, ela atualizou a situação com um novo comunicado.

“Por favor, não nos desejem o mal. Fizemos tudo o que podíamos e prometo que ninguém está mais chateado do que eu. Prometo que, por mais chateados ou decepcionados que estejam, por favor, não nos desejem o mal nem presumam que não tentamos”, ela publicou há poucos minutos. “Não havia outra hora para eu partir e esses planos foram reservados há meses. Terminei de filmar outro filme no dia 31 e trabalhei o dia todo nos dias 1º e 2, assim como Jonny, Cyn e Jon, todos tínhamos voos marcados para o mesmo dia. Aconteceu que este avião teve um problema de segurança e eu já expliquei por que encontrar outra opção era impossível. Estou esperando por este momento há um ano, então, por favor, saibam o quanto estou decepcionada. Enviando muito amor a todos vocês. Espero que seja uma noite linda e segura. Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei.”

Ela revelou que Jonathan, Cynthia e o diretor Jon M. Chu estarão presentes.
Via: Just Jared



Publicar comentário