ALEC E STEPHEN BALDWIN BATEM DE CABEÇA EM ÁRVORE EM HAMPTONS
18h (horário do Pacífico) — Alec acessou o Instagram e disse que bateu o Range Rover branco de sua esposa, Hilaria, após desviar de um enorme caminhão de lixo que o fechou. Alec explicou que estava com seu irmão Stephen no Festival de Cinema de Hamptons quando aconteceu, acrescentando: “Eu bati o carro da minha esposa e me sinto mal por isso, mas está tudo bem. Estou bem, meu irmão está bem.” Ele encerrou o vídeo dizendo: “Hilaria, eu te amo mais do que tudo e estou muito orgulhoso de você.”
17h56 (horário do Pacífico) — O representante de Stephen disse ao TMZ… “Stephen está bem e grato por ninguém ter se ferido. Ele agradece a preocupação e pode confirmar que ele e Alec estão bem e em segurança.”
Alec Baldwin parece não conseguir descansar… porque se envolveu em um acidente de carro nos Hamptons, segundo o TMZ.
O ator indicado ao Oscar e seu irmão Stephen sofreram um acidente em East Hampton, Nova York, na segunda-feira, quando bateram de cabeça em uma árvore enquanto dirigiam seu Range Rover.










Confira estas fotos chocantes, obtidas pelo TMZ… que mostram policiais investigando o acidente com os irmãos famosos reunidos ao redor deles sob chuva torrencial no local. Uma foto captura um caminhão de lixo e a empresa de caminhões informa ao TMZ que seu motorista não teve culpa no acidente.
As imagens deixam claro que toda a frente do SUV está destruída. O que não está claro é quem estava dirigindo e quem é o dono do Range Rover. Entramos em contato com a Polícia de East Hampton para obter informações… até agora, nenhuma resposta. Também entramos em contato com os representantes de Alec e Stephen… mas tudo o que ouvimos foram grilos.
Como vocês sabem, os últimos anos foram difíceis para Alec, começando com a tragédia no set de filmagem de “Rust” em 2021, na qual Baldwin foi acusado de atirar fatalmente na diretora de fotografia Halyna Hutchins. Alec foi posteriormente absolvido da acusação de homicídio culposo em seu julgamento criminal e inocentado de qualquer delito.

Então, em fevereiro de 2025, Baldwin perdeu a calma quando um imitador de Donald Trump o confrontou nas ruas de Nova York, provocando-o sobre o caso “Rust”.
Um mês depois, a advogada da família Hutchins, Gloria Allred, criticou Baldwin, dizendo que ele celebrava a alegria de estar com os filhos, mas ignorava o fato de ter tirado uma criança de suas mãos.
Via: TMZ



Publicar comentário