Carregando agora

Adria Arjona estrelará o oposto de Michael B. Jordan em ‘The Thomas Crown Affair’

Estrela “Andor” e “Splitsville” Adria Arjona está definido para aderir Michael B. Jordan em “O caso Thomas Crown,” Estúdios Amazon MGM‘ reimaginando o clássico filme de assalto romântico.

Arjona se junta a um elenco repleto de estrelas com Kenneth Branagh, Lily Gladstone, Danai Gurira, Pilou Asbæk e Aiysha Hart, assumindo o papel de co-líder após a saída de Taylor Russell. Depois que a notícia foi divulgada na sexta-feira, o estúdio e os produtores receberam uma enxurrada de ligações sobre a parte muito procurada e agiram rapidamente para garantir uma nova estrela. O filme, dirigido por Jordan, está atualmente em produção em Londres e trabalhando para uma data de lançamento nos cinemas em 5 de março de 2027.

Drew Pearce escreveu o roteiro, com os detalhes do enredo sendo mantidos em segredo, seguindo um rascunho anterior escrito por Wes Tooke e Justin Britt-Gibson, que foi baseado no filme original de 1968 estrelado por Steve McQueen. Jordan e Elizabeth Raposo estão produzindo o filme para a Outlier Society, ao lado de Charles Roven via Atlas Entertainment. Patrick McCormick e Toberoff Productions’ Marc Toberoff também atuam como produtores. Alan Trustman, escritor do filme de 1968, é produtor executivo.

Arjona se junta ao “The Thomas Crown Affair” em meio a uma seqüência de carreira: o ator deu uma guinada de destaque no “Star Wars” série “Andor,” que foi recentemente indicado para 14 Primetime Emmys, incluindo séries dramáticas de destaque. O filme também marca um reencontro com a Amazon MGM depois que Arjona estrelou o thriller psicológico de Zoe Kravitz, “Blink Twice”, ao lado de Naomi Ackie, Channing Tatum, Simon Rex, Christian Slater e Geena Davis. Além disso, do lado da televisão, Arjona deve aparecer no Série Prime Video “Criminal.” O co-chefe da DC Studios’, James Gunn, também professou isso recentemente ela daria um ótimo “Wonder Woman” após especulações de fãs sobre seu processo de seleção de elenco. (Gunn não indicou que quaisquer conversas sobre o papel ocorreram, mas eles colaboraram anteriormente em 2016’s “The Belko Experiment.”)

Mais imediatamente, porém, Arjona será visto na comédia Neon and Topic Studios’ “Splitsville”, ao lado de Dakota Johnson, Michael Angelo Covino e Kyle Marvin. O filme, que Arjona também foi produtor executivo, teve uma recepção calorosa durante o filme Estreia do Festival de Cinema de Cannes, e estreará nos cinemas em 22 de agosto. Ela também encerrou a produção do thriller de ação A24’s “Onslaught” do cineasta Adam Wingard.

Ela também estrelou recentemente “Hit Man”, de Richard Linklater, com Glen Powell, e “Los Frikis,”, um drama sobre amadurecimento baseado em eventos reais, pelo qual foi reconhecida com o Latino Breakout Award pela Latino Entertainment Journalists Association. Outros créditos importantes incluem “Pai da Noiva,” “Irma Vep,” “Six Underground,” “Good Omens,” “Pacific Rim: Uprising,” “Emerald City,” “True Detective” e “Narcos.” Arjona é representada pela CAA; Conteúdo Anônimo; Parceiros de Entretenimento Brillstein; Goodman, Genow, Schenkman, Smelkinson e Christopher, LLP; e The Lede Company.

Via: Variety

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui