Aaron Paul revela que ele e sua esposa Lauren se mudaram para Paris após os incêndios desastrosos na Califórnia: ‘Simplesmente sabíamos que Los Angeles tinha chegado ao fim’
Aaron Paul se despediu oficialmente de Los Angeles.
O ex-astro de Breaking Bad revelou com exclusividade ao Daily Mail na festa Only at 1850 by American Express durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Las Vegas que ele, sua esposa, Lauren Paul, e seus dois filhos pequenos se mudaram para Paris.
“Paris é incrível”, disse Aaron, de 46 anos, entusiasmado, antes de revelar que ainda não domina o francês e só consegue dizer algumas frases como “bonjour”.
“Fomos para lá por causa das crianças”, explicou o ator, acrescentando que ele e Lauren, de 38 anos, “sempre sonharam em passar um ano no exterior”.
“Sempre quisemos estar imersos em uma cultura completamente diferente”, compartilhou ele.
Os Pauls foram impulsionados a realizar seus sonhos de morar no exterior o quanto antes, devido aos devastadores incêndios florestais que atingiram a Califórnia no início deste ano.
Muitas celebridades, incluindo Adam Brody e Anna Faris, foram diretamente afetadas pelo desastre natural.



Embora Aaron e Lauren tivessem a sorte de não estarem entre esse grupo, decidiram não arriscar nada no futuro.
“Quando os incêndios aconteceram em Los Angeles, soubemos que não queríamos mais lá, então vendemos nossa casa e nos mudamos para Paris”, disse Aaron.
A luxuosa casa dos Pauls em Los Feliz, Califórnia, foi colocada à venda por US$ 10 milhões em julho, segundo a revista People. A propriedade tem três quartos e três banheiros e meio, e fica em um terreno de 1,5 acre (aproximadamente 6.000 m²) perto do histórico Griffith Park.
Aaron contou ao Daily Mail que está gostando tanto de sua estadia na Europa que ele, sua esposa e seus filhos podem estender a viagem para mais de um ano.
Paris, em particular, tem um significado especial para os Pauls, pois foi lá que Aaron pediu Lauren em casamento na véspera de Ano Novo de 2012. O casal se casou um ano depois em Malibu, Califórnia, em uma cerimônia com tema de carnaval parisiense.
Aaron continua viajando frequentemente para os Estados Unidos a trabalho. Além de seus empreendimentos no entretenimento, ele também é coproprietário da The Only, uma empresa de caviar, e cofundou a marca de mezcal Dos Hombres com seu ex-colega de elenco Bryan Cranston.
Aaron continua viajando frequentemente para os Estados Unidos a trabalho. Além de seus projetos no ramo do entretenimento, ele também é coproprietário da The Only, uma empresa de caviar, e cofundou a marca de mezcal Dos Hombres com seu ex-colega de elenco Bryan Cranston.
O ator de ‘El Camino’ contou ao Daily Mail que ele e Cranston ‘conversam todos os dias’ e observou que a dupla de estrelas nunca recebeu um centavo da empresa.
‘Na Dos Hombres, nunca recebemos salário’, disse Aaron. ‘Nunca ganhamos dinheiro com isso. É uma ideia equivocada. Não recebemos salário. Todo o dinheiro é reinvestido diretamente na empresa.’
O astro de ‘Need For Speed’ então brincou: ‘Só perdemos dinheiro na empresa.’


A Dos Hombres foi lançada em 2019 e, desde então, Aaron e Cranston, de 69 anos, têm feito diversas aparições pelos Estados Unidos para promovê-la.
“Não existem fins de semana para nós”, disse Aaron. “Só trabalhamos duro, na rua, sem parar. É por isso que vocês nos veem por aí, divulgando o produto.”
O trabalho árduo dos ex-colegas de elenco de Breaking Bad não é em vão, já que a Dos Hombres apoia com orgulho uma iniciativa de “retribuição” que arrecada fundos para a sustentabilidade ambiental e o apoio à comunidade na região de Oaxaca, no México, onde o mezcal é produzido.
“Cresci em uma família muito amorosa, mas também muito barulhenta”, compartilhou Aaron com o Daily Mail. “Muitos irmãos e, depois que comecei a ganhar dinheiro, percebi que, se você pode retribuir, com certeza deve.”
“Cresci em uma casa muito amorosa, mas também muito barulhenta”, compartilhou Aaron com o Daily Mail. “Muitos irmãos e, depois que comecei a ganhar dinheiro, percebi que, se você pode retribuir, com certeza deve.” Aaron é uma das muitas celebridades que foram a Las Vegas para o Grande Prêmio da F1, que contou com a presença de favoritos como Lando Norris, Lewis Hamilton, Max Verstappen e muitos outros, que aceleraram na pista para a corrida competitiva.
Outras celebridades presentes foram Nina Dobrev, Sarah Paulson e Gordon Ramsay, que ofereceu um almoço privado à beira da pista em seu restaurante Hell’s Kitchen, dentro do hotel Caesars Palace, na sexta-feira.
O chef britânico, de 59 anos, foi ouvido brincando que não conseguia escolher um piloto de F1 para torcer porque é como “dizer qual é meu filho favorito”.
Via: Daily Mail



Publicar comentário