Aaron Paul revela o pacto emocional que fez com sua filha de 7 anos.
Aaron Paul compartilhou o doce pacto que fez com seus filhos.
Durante uma palestra no WSJ Tech Live, o ator de Breaking Bad, de 46 anos, revelou que prometeu não usar o celular perto dos filhos. Paul relembrou o momento exato em que fez o pacto com sua filha Story Annabelle, que nasceu em 2018.
“Minha filha entrou correndo e me fez uma pergunta, algo assim, e eu estava tentando terminar um e-mail rápido, quando ela parou de perguntar e começou a brincar”, contou. “Isso foi quando ela tinha 6 anos, e eu larguei o celular, fui até ela e disse: ‘Sabe, eu quero pedir desculpas por não ter respondido antes’. E continuei: ‘Quero fazer um pacto com você agora. Prometo que o papai não vai mais usar o celular quando estiver com você’.”
“E ela respondeu com uma palavra. Ela olhou para mim e disse: ‘Sério?'” “Ele continuou: “E isso partiu meu coração. Sabe o que quero dizer? Partiu meu coração de verdade. Eu disse: ‘Prometo que não vou fazer isso’. E ela simplesmente pulou e me abraçou como se tivesse ganhado o maior prêmio.”
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(999x0:1001x2):format(webp)/Aaron-Paul-Lauren-Parsekian-111125-358b9887668f4d40b7afd7978ad2b132.jpg)
Paul, que tem uma filha e um filho, Ryden Caspian, com a esposa Lauren Parsekian, continuou dizendo que os pais devem aos filhos a priorização deles.
“Devemos aos nossos filhos pelo menos tentar. Sabe o que quero dizer?”, disse ele. “É como se você pudesse escolher se a tecnologia te controla. Você deveria controlar a tecnologia.”
Durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live!, o ator foi questionado sobre o fato de seu amigo e colaborador de longa data, Bryan Cranston, ser o padrinho de seu filho, Ryden. Paul explicou que seus filhos só conhecem Cranston por um nome específico.
“Ele é simplesmente o melhor. Bem, você o conhece, ele é a pessoa mais imatura que eu já conheci. Sabe o que quero dizer? Ele realmente é. Ele é simplesmente o melhor”, disse Paul, entusiasmado com Cranston.
“Mas meus filhos o chamam de Homem-Macaco, do filme ‘O Grande Ivan’, aquele com o gorila gigante”, disse Paul, referindo-se ao filme de Cranston de 2020. “E eles simplesmente o chamam de Homem-Macaco. Meu filho, acho que ele nem sabe que seu nome é Bryan. Ele é o Homem-Macaco.”
“Poderia ser Heisenberg, então é melhor assim”, respondeu Kimmel em tom de brincadeira, fazendo referência ao personagem de Cranston em Breaking Bad.
Em uma matéria de capa da GQ britânica de junho de 2023, Cranston falou sobre se tornar padrinho do filho de Paul, dizendo que ligou para Ryden no seu primeiro aniversário, em abril, e observando que ser padrinho é “realmente atender a um chamado”.
“Está realmente me permitindo vivenciar a experiência de ser avô”, compartilhou o ator. “Minha mandíbula dói de tanto sorrir. Adoro pegá-lo no colo e brincar com ele.”
Após revelar o nascimento do filho em abril de 2022 durante uma participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Paul contou que seu ex-colega de elenco tem uma relação especial com o menino.
“Perguntei ao Bryan no aniversário dele se ele aceitaria ser o padrinho do nosso bebê”, compartilhou Paul, antes de revelar que Cranston inicialmente recusou o convite.
“Não, ele está muito animado, muito honrado”, continuou Paul. “Eu adoro esse cara. Ele é um dos meus melhores amigos no mundo, então, sim, foi uma decisão óbvia.”
Via: People



Publicar comentário